Tópico original:

Dúvidas sobre limpeza do Galaxy Tab S9 FE+

(Tópico criado em: 12-03-2024 09:09 PM)
156 Exibições
gabrieul
Active Level 4
Opções
Tablets
Olá, Members!
Acabei de adquirir um Galaxy Tab S9 FE+ e quero saber qual a melhor forma de limpar a tela e a capa protetora sem causar danos. Vocês têm recomendações de produtos específicos ou métodos seguros? Posso usar lenços umedecidos ou é melhor investir em algo como um pano de microfibra?
Obrigado!
8 Comentários
CarolSM13
Active Level 3
Tablets
O bom seria comprar um produto próprio de limpar tela(tablet completo) que já vem com o pano de microfibra. Também dá de usar água destilada ou desinfetante à base de álcool, como álcool isopropílico 70% ou álcool etílico para limpar a capa sem estragar.
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Muito obrigado! Ah, eu vejo algumas pessoas recomendando cif, será que causa alguma coisa?
CarolSM13
Active Level 3
Tablets
Não é muito recomendado, dependendo muito de como se usa ou a cor da capa, pode causar dano ou alterar a cor com o tempo.
O recomendado também usar uma escova de cerdas macias para remover sujeira e poeira solta da capa (retira primeiro a capa no tablet).
Coloca em um recipiente, água morna com um pouco de detergente suave. Depois tu molha um pano macio(que não solte fiapo) na solução de água e detergente e torça para remover o excesso de água. Com essa misturinha tu limpa suavemente a parte peluciada da capa com o pano úmido.
Por ultimo deixa a capa secar completamente ao ar livre(sem ser no sol) antes de recolocar o tablet.
Evite usar produtos químicos agressivos ou mergulhar a capa em água, pois pode danificar.
gabrieul
Active Level 4
Tablets
Muitoo obrigado!! Gostei das dicas. :)
henrique29
Active Level 8
Tablets
A primeira coisa que fiz no meu, foi comprar uma película. E sobre a capa usa um pano, fino pra limpar sempre. A minha é branca tem medo que fica amarelada
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Pra capa, um lenço umedecido seria bem bom, acredito eu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá! Parabéns pela aquisição do seu Galaxy Tab S9 FE+! Para limpar a tela e a capa protetora de forma segura, é melhor usar um pano de microfibra, pois ele é suave e não arranha a superfície. Evite lenços umedecidos que podem conter produtos químicos agressivos.

Se precisar de uma limpeza mais profunda, você pode levemente umedecer o pano de microfibra com água destilada ou uma solução específica para telas, mas sempre evite aplicar líquidos diretamente no dispositivo. Com esses cuidados, sua tela e capa protetora ficarão limpas e bem cuidadas! Se tiver mais dúvidas, é só avisar!

gabrieul
Active Level 4
Tablets
Olá, muito obrigado pela resposta e pelas dicas detalhadas! Vou procurar um pano de microfibra e seguir as orientações com cuidado para manter meu Tab sempre em ótimo estado. Gostei muito de saber sobre o uso de água destilada ou solução específica para telas. Se surgir mais alguma dúvida, entro em contato. Valeu mesmo!
0 Kudos