Tópico original:

dados móveis

(Tópico criado em: 09-29-2023 08:53 AM)
3691 Exibições
Members_PSg7eYR
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Comprei o tablet S6 lite com intuito de iserir chip de operadora para conseguir usar os dados móveis. contudo, não funciona. simplesmente não aparece a opção ligar dados móveis, não aparece nada sobre dados móveis. não reconhece o chip.

14 Comentários
nativettorazzo
Active Level 7
Tablets
Oie. Eu tenho quase certeza que tem uma versão desse tablet que não pega LTE. Mas vale confirmar. Além disso, onde você comprou o chip? Em operadora direto?
lucas_henri
Expert Level 4
Tablets
Olá, bom dia.

Primeiro tenta: configurações / uso de dados / veja se há a opção dados móveis.

Você também pode testar o chip em um smartphone para ver se está tudo bem como ele.
Testa também um outro chip no tablet para ver se não há algum problema nos conectores.
Tablets
Isso ai, faz isso que o Lucas disse, se não funcionar volta aqui para te ajudarmos
CaioVenancio
Expert Level 4
Tablets
Estranho, já testou o chip em outro dispositivo?
anailson_st
Expert Level 1
Tablets
O Tab s6 lite ele tem duas versões uma com WIFI e outra com 4G e provável que você comprou a versão wifi e colocou o chip na gaveta, só que essa gaveta não reconhece chip na versão wifi somente cartão de memória, pode ser esse o motivo dele não reconhecer ou não ter nenhuma opção sobre chip ou dados móveis.
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Isso que ia falar, acho que o tablet dele é só Wi-Fi. Sendo assim, não vai funcionar mesmo
Samsung_tu6yTJ3
Beginner Level 2
Tablets

O meu tem entrada e aparentemente tb tem o leitor, mas não aparece a opção de ligar o dados móveis! 

0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Tablets
Eu sei que pode ser uma pergunta *** mas... Você tem certeza de que o seu S6 lite aceita chip?
Tablets
O meu também não vai nem apare e dados
0 Kudos