Tópico original:

Dead pixel no Tab S9 Fe Plus

(Tópico criado em: 12-12-2024 12:30 AM)
220 Exibições
Bahdf
Beginner Level 4
Opções
Tablets

Comprei o Tab S9 FE Plus e ele veio com um pixel sem funcionar. No dia seguinte ao recebimento, abri uma reclamação, mas a Samsung alega que, por política da empresa, não realiza trocas. 

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Members_HOmuUvX, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
boxxex
Active Level 4
Tablets
Se comprou online, você tem 7 dias para se arrepender da compra e se apresentou defeito no prazo da garantia, você tem direito a suporte para que resolvam. Isso cabe recurso inclusive se não resolverem. Agora caso você seja de Fortaleza.. fuja da autorizada da cidade. Ligue diretamente para samsung
0 Kudos
Bahdf
Beginner Level 4
Tablets
Comprei pela loja oficial da Samsung no Mercado Livre. A Samsung não respondeu por lá, aí o Mercado Livre me orientou a devolver. Entrei em contato com a Samsung porque não queria a devolução e sim a troca e eles estão se negando, falam que eu só posso devolver. Desde o dia 04/12 estou tentando resolver isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Temos um canal exclusivo para todos os atendimentos relacionados a nossa Loja Online, e por esse canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

https://www.samsung.com/br/shop-faq/

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Procura o Procon. É seu direito optar pela troca!
Inaiana
Expert Level 5
Tablets

eles tem por obrigação realizar a troca visto que o produto veio com defeito. Guarde todas as tentativas de solução e de fazer a troca, e vai no procon pelo direito do consumidor!