- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-26-2020 10:02 AM
TabletsDeixei meu tab S6 em cima de uma bancada em pé (com a parte de trás da capa teclado aberta). A capa descolou do tablet fazendo o mesmo cair da bancada e quebrar a tela. Comprei ambos na loja da Samsung e por um defeito da capa, posto que não deveria descolar com uso regular, perdi a tela do meu Tab S6.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2020 10:08 AM
TabletsPor ser uma capa muito cara, também acho que deveria ser melhor projetada.
Não tem **bleep**, a cola atrás é bem fraca.
Enfim, Samsung deixou muito a desejar nessa capa.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2021 06:21 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2020 04:42 PM
TabletsSinto muito por essa situação, CaioLuca! 😞 Há quantos meses a Capa Teclado foi adquirida? Caso ainda esteja dentro dos 3 meses, está na garantia. Vou deixar os contatos da central de atendimento aqui, pra que possa consultar o endereço da assistência técnica mais próxima e a disponibilidade; assim você se informa sobre o reparo do display e a garantia da Capa Teclado.
São eles: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades) ou acesse o link para agendamento, clicando aqui! Em caso de qualquer dúvida pode me chamar, ok?! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2020 11:01 AM
TabletsEm público todos muito dispostos a resolver o problema... na hora de resolver mesmo ninguém quer nem analisar a capa teclado. Fica o aviso para futuros consumidores de produtos da Samsung, não contém com a assistência técnica para os acessórios. Caso um dos acessórios causar um defeito no aparelho principal, a política da Samsung é: "azar o seu, mais sorte na próxima!".

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2020 04:30 PM
TabletsLamento pela experiência, CaioLuca! Não é o desejamos para os nossos clientes. Tentou conversar com outra loja Autorizada?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2021 11:38 PM
TabletsAmigo, aconteceu exatamente isso comigo hoje mesmo. Pouco mais de 15 dias de uso. Ele estava em modo "filme/assistir/deitado" apoiado na propria capinha, peguei ele ele simplesmente descolou da capinha e caiu no chão de quina, trincou na hora a tela, isso que ele tinha pelicula de vidro(que nada aconteceu)... segundo aparelho que compro da samsung(notebook se despedaçou simplesmente, só pesquisar no google por dorbradiça samsung e veras), fui teimoso e quis adquirir mais um produto da marca, pra nunca mais... definitivamente é uma marca descartável e sem apreço pelo cliente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-06-2022 12:21 AM
TabletsVou abrir um processo no procon com o art do consumidor,pois aconteceu o mesmo comigo,eles não querem me dar a garantia
Saber o valor do conserto 1000
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2023 11:25 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar