ebrasil
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-10-2022 01:45 AM
Tablets
Em 09/08/2022 realizei a compra de um Galaxy Tab A7 Lite LTE Grafite 64GB através do aplicativo oficial da Samsung efetuando o pagamento da quantia de R$1099,00 por meio de cartão de credito. O valor mencionado foi prontamente debitado do saldo do cartão de crédito, porém acompanhando o pedido através do aplicativo o mesmo consta como pendente. Através dos canais de comunicação oferecidos pela empresa o chat e ineficaz, então liguei para o call center por duas vezes e disseram que é necessário aguardar pelo período de até 72 horas para que uma equipe da Samsung confirme os dados e etrarem em contato para ai sim a compra ser efetivada. A minha reclamação entra justamente aí, pois não existe nenhuma informação a esse "detalhe" tanto no momento da compra como na confirmação do pedido enviado por eles em meu e-mail. Eu realizei a compra contando com os 4 dias úteis da entrega que estava sendo oferecido pois viria a calhar com a data de entrega do produto ao meu filho, o qual é uma criança e eu havia prometido a ele, dar-lhe como presente de aniversário. Ele está aguardando por isso e agora como eu explico para uma criança de 6 anos, com autismo que seu presente está travado por uma questão burocratica, arbitraria e ainda não explícita no aplicativo no momento da compra? Pois se soubesse desse fator teria comprado em outro local com toda a certeza. Não me atenho ao fato deles realizarem tal procedimento, porém a falta dessa informação claramente exposta, teria relevância na minha decisão de compra, pois necessito de urgência da entrega.
Em contato com SAC os atendentes foram intransigentes e em momento algum contribuíram para que o meu problema fosse sanado. Ainda questionei pelo termo, onde estaria descrito a necessidade de aguardar as tais 72 horas dentro do aplicativo. Em ambas as minhas ligações os atendentes não souberam informar. Estou extremamente frustrado e me sentindo incapaz por não resolver o problema e nem poder entregar se presente a ele.
Em suma, é possível constatar que tal informação, com relação as 72 horas para efetivação da compra a ser realizada por uma equipe interna da Samsung para confirmacao de dados através de ligação, simplesmente não existe e isso está me causando um grande problema, além de um grande estresse.
Na minha opiniao isso é inaceitável. Jamais voltarei a comprar pela loja da marca assim como deixarei de adquirir seus produtos a partir de agora.
3 Comentários

Moderator
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2022 04:06 PM
TabletsOlá, ebrasil. Lamentamos pelo ocorrido. Orientamos que mantenha contato com os canais de atendimento da loja online, por aqui não temos acesso as informações de seu pedido.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2022 08:50 AM
Tablets
Olha, sempre que compro na loja oficial da Samsung (gerenciada pela SYNAPCOM) , é horrível. Tem que ter muita paciência e sangue frio pois a aprovação é lenta, o envio é lento, etc. Da última vez já dei entrada no reclame aqui e ConsumidorGov pra agilizar e deu certo, entregaram num domingo de manhã cedo. Acredite!
ebrasil
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2022 05:56 PM
Tablets
O complicado é a intransigência dos atendentes. Eu não me oponho que façam validações, desde que em algum momento isso esteja exposto como forma de atenção e aí fica a critério do comprador... mas é uma burocracia... num ambiente digital onde as transações são instantâneas... levar 3 dias pra conferir, confirmar, etc... pra uma empresa no ramo de tecnologia chega ser controverso...