Tópico original:

Desconexão no Tab s10

(Tópico criado em: 06-18-2025 09:42 PM)
60 Exibições
Members_pmJKyqV
Beginner Level 1
Opções
Tablets

Boa noite! Alguém mais está enfrentando problemas de desconexão no Tab S10 FE? Desde que recebi o meu, tenho tido dificuldades constantes para conectar ao Wi-Fi. Não é um problema com a minha internet, pois todos os outros dispositivos aqui em casa (celulares, notebook, etc) funcionam normalmente na mesma rede. No tablet, quando tento conectar, aparece a mensagem 'Falha na conexão' ou a rede simplesmente some da lista, mesmo estando com sinal forte e o roteador bem perto. Depois de muita insistência, ou depois de eu restaurar o wifi no tablet, ele volta a conectar, mas só por um tempo, e logo cai de novo. Curiosamente, ele consegue se conectar com mais facilidade na rede 5GHz, mas na rede normal (2.4GHz) o problema é ainda pior. Já fiz todos os procedimentos que encontrei, mas nada resolveu até agora. Alguém passando por algo parecido?.

3 Comentários
Eupablocarvalho
Active Level 3
Tablets
Se outros aparelhos funcionam normal no mesmo Wi-Fi, o problema é mesmo no tablet.
👉 Tenta: Redefinir rede, conectar só no 5GHz, e verificar atualizações.
Se não melhorar, leva na garantia porque pode ser problema de hardware ou um bug que só a Samsung vai resolver.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Members_pmJKyqV. Realize o procedimento a seguir para verificar se há algum problema com o Wi-Fi:

 

• Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
• Abra o App Samsung members
• Na parte de baixo, toque em “Suporte”
• Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
• Uma série de opções vão aparecer
• Selecione o teste “Wi-Fi”
• Habilite o Wi-Fi e a Localização

 

Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Members_pmJKyqV
Beginner Level 1
Tablets

eu já tentei!! eu já restaurei, fiz testes, já fiz de tudo e toda hora ele desconecta. isso quando não desativa o wifi sozinho. Como eu faço para solicitar uma devolução? impossível de se ter um tablet que não funciona internet