Tópico original:

Dex

(Tópico criado em: 01-23-2026 01:14 PM)
58 Exibições
Samsung_eg37X7o
Beginner Level 3
Opções
Tablets

Olha, tenho um Tab S9 FE 5G, comprei pq depois de muito pesquisar vi que o Modo DEX poderia me dar a experiência de desktop num aparelho que na vdd era um Tablet, comprei e minha experiência era 100% pra trabalho e estudo.
Saiu a atualização do UI 8, isso foi de longe A PIOR ATUALIZAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DA SAMSUNG, o Samsung Clássica do DEX acabou, todas as funcionalidades que me era propiciadas pelo modo Clássico do DEX, sumiram, NEM NAS CONFIGURAÇÕES aparece mais NADA do modo DEX, ou seja, a funcionalidade que me fez gastar dinheiro comprando esse aparelho sumiram, me sinto totalmente LESADO por essa empresa, e sinceramente já tô pensando em ir em busca de  judiciais pra isso, afinal não quero ter q comprar uma tela pra usar um modo que usava antes sem ter um aparelho extra a “reboque” nas costas, isso até parece uma “venda casada” dessa forma. Quero providências urgentes dessa empresa que caiu de 1000 pra 0 no me conceito de respeito ao cliente.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá Samsung_eg37X7o. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Gabriel3488
Active Level 5
Tablets
As atualizações deixam o aparelho mais lento e às vez mais defasado como foi essa remoção do Dex. Possuo um Tab S9 e mantive na One Ui 7 justamente por isso. Não se prendam a atualizações. Piorem o aparelho, fazendo com tenhamos de trocá-lo mais rapidamente.
0 Kudos
Zedi_RJ
Active Level 7
Tablets
Sinto em lhe informar que a tela externa só funcionaria nos tablets da linha "S" regular, a linha FE não tem suporte para esse modo DEX em tela externa.
0 Kudos