Tópico original:

Diferença s6 lite 64gb wifi (2023) e 128gb (2022)

(Tópico criado em: 05-07-2023 08:30 PM)
3607 Exibições
catpuccino
Active Level 2
Opções
Tablets
Fala galera, tudo bom? Queria tirar uma super dúvida com os entendidos de tecnologia daqui heheh

Quais são as reais e impactantes diferenças entres os dois modelos do s6 lite disponíveis atualmente para compra? 

Eu sei que enquanto um aceita chip, o outro não. Além de um ter muito mais memória interna que o outro.
Mas a minha dúvida é, existe alguma outra diferença muito importante e impactante entre os dois? Ou é "só" isso que eu falei?
4 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
É sim. Pegue a versão 2022, tem 128gb e processador melhor. Também vai ser atualizado mais vezes, porque já veio com o Android mais recente, o 13. Procure a versão P619.

Se respondeu sua dúvida, marque o tópico como resolvido.
catpuccino
Active Level 2
Tablets
Mas pelo que eu vi, ambos tem o mesmo processador e o Android mais recente para ser atualizado. Essa versão de 64gb também é de 2022/23, por isso a minha dúvida.
FabioAraujooo
Beginner Level 2
Tablets
Alguém conseguiu tirar a dúvida?
0 Kudos
Members_1LKWZ6N
Beginner Level 3
Tablets

Estive procurando saber mais sobre essas diferenças tbm, e cheguei a conclusão de que. Se vc conseguir o mais novo de ano, ele será melhor, por mais tempo apenas por conta da atualização que possivelmente chegará para ele por 1 ou 2 anos à mais. 

Eu encontrei um modelo P615 de 2023 com 128gb. E achei ótimo. Encontrei outro modelo P615 de 2022 com 64g. Que tbm achei ótimo.

Mas a diferença entre ambos era de 400 reais.

Mas essa escolha vc define pelo preço, e pela usabilidade. No meu caso sera pra estudos, então ta ok. Mas tenta escolher alguma versão que vá o processador snapdragon por ele ser mais espertinho. E as duas versoes tem entrada de chip.

0 Kudos