Tópico original:

Ele existe! Galaxy TAB S10 Ultra com 5G, 1TB e 16GB de RAM

(Tópico criado em: 11-12-2024 03:48 PM)
301 Exibições
igorlt
Active Level 3
Opções
Tablets

image

Ele existe, mas não no Brasil. Como a Samsung Brasil decidiu não trazer as versões com 5G do TAB S10 Ultra pra cá, assim como não trouxe a versão de 1TB e 16GB de RAM, tive que comprar o meu em Londres.

image

E ele veio nessa cor prata que também não foi lançada por aqui.

image

image

Pra minha surpresa, a versão 5G é Dual Sim aceitando um chip físico + um eSIM.

Digo "surpresa", pois meu antigo Tab S8 Ultra 5G aceitava apenas um chip.

image

image

Uma pena que a Samsung Brasil não traga os tablets top de linha para os consumidores mais exigentes. 

Espero que isso mude no futuro!
8 Comentários
Rôoh
Active Level 10
Tablets
Muito bom 👏
Mandy_nha
Active Level 3
Tablets
Eu achei essa cor tão linda... E é uma pena que os consumidores brasileiros não tenham recebido a versão com mais ram. Com esses recursos de IA e as atualizações longevas, mais ram para o uso de longo prazo é uma necessidade. No mais, como tem sido sua experiência com esse Tablet?
igorlt
Active Level 3
Tablets
Concordo com você. E a experiência tem sido excelente. Como eu já tinha o Tab S8 Ultra estou acostumado. Mas o que mais me surpreendeu no Tab S10 Ultra é a qualidade da tela. As cores ficam excelentes e agradáveis de ver. Tô adorando!
Mandy_nha
Active Level 3
Tablets
Ótimo saber disso! Eu cheguei a ver alguns vídeos sobre os Tab S10 e me surpreendeu essa tecnologia antirreflexo, parece aprimorar a experiência de uso. 😊
Ed_Junior
Active Level 3
Tablets

Igor né? Me diz uma coisa: Você usa película nele ou não. Acabei de comprar o Tab S10+ e não sei se coloco uma fosca ou não, se pode piorar a sensibilidade da caneta etc. Se é besteira.

O que me dizem? 

0 Kudos
igorlt
Active Level 3
Tablets
Opa! Sim, me chamo Igor. Não uso película nem no celular. Nunca gostei. E a película vai acabar com o efeito anti reflexo. Prefiro correr o risco. Rsrs
Ed_Junior
Active Level 3
Tablets

Valeu, acho que não irei colocar nada. Deve afetar a caneta S-Pen. E além disso eu nunca consegui colcoar essas películas e deve ser difícil encontrar algum lugar que coloque. 

igorlt
Active Level 3
Tablets
Concordo. Fica sem mesmo. E a capa teclado vai proteger quando não estiver usando.