- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-01-2022 09:46 AM
TabletsTenho um Tablet Galaxy S6 Lite ha mais de um ano e sempre usei com vários dispositivos conectados nele via USB-C (pen drive, controles de video game, etc). De umas duas semanas pra ca ele parou de reconhecer todos esses dispositivos que eu já utilizava sempre, sem problema algum. Ele reconhece só o carregador da Samsung (nem outros ele reconhece mais).
Já fiz e verifiquei:
1) dispositivos via o adaptador OTG da Samsung, não funcionam
2) restaurei, está atualizado com a última atualização disponível
3) todos os dispositivos que eu conectava normalmente nele até duas semanas atrás, funcionam normalmente no meu celular (Galaxy S21), com a mesma versão do Android que está no tablet
É como se em duas semanas a Samsung barrasse todo e qualquer dispositivo conectado, só aceitando o carregador. E detalhe: não fiz nada de diferente nesse período.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2022 10:47 AM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2022 08:22 AM
TabletsNão adianta, ele nem reconhece o pen drive plugado, logo aparece no gerenciador que não tem nada, nenhum dispositivo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2022 10:48 AM
TabletsOlá, MariSalesDuarte!
Sinto muito por esse ocorrido! Porém, como você já realizou a restauração e não se resolveu, então leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pra que possam verificar seu Tablet melhor. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-26-2024 04:18 PM
Tabletsolá vc conseguiu resolver seu problema , e pq eu estou com o mesmo problema
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-23-2024 08:11 PM
Tablets