Tópico original:

Erro: Could not do normal boot. Inval id KERNEL LENGTH

(Tópico criado em: 08-27-2021 02:52 PM)
1109 Exibições
PedroGama
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Meu galaxy tab a s pen desligou e não inicia mais, apenas aparece o erro descrito no título dessa postagem e desliga novamente.
Alguém sabe o que é? Como arrumar?
Estou pensando em acionar a garantia, mas caso seja algo simples que sugiram eu mesmo ajustar, gostaria de ajuda.

Obrigado desde já!
5 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oie, PedroGama! Foi feita alguma alteração no software ou hardware original? Adicionou uma ROM customizada (não original)? Já testou reiniciar ou resetar o Tablet? Isso aconteceu depois de alguma atualização?

Caso já tenha feito esses testes, sem sucesso, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌ Os horários de atendimento, são esses: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Se ficou com alguma dúvida, basta me avisar. 💙

0 Kudos
PedroGama
Beginner Level 2
Tablets
Fala Pedro!
Nenhuma alteração, nem de software e nem hardware.
Tentei sim reiniciar, mas quando tenta ligar de novo, o erro é o mesmo.
Sobre resetar, meu receio é dar certo, e depois voltar a dar problema quando a garantia expirar.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Entendo, PedroGama! Nesse caso, não deixe de levar o Tablet para ser analisado na assistência autorizada, tudo bem? Não se esqueça de realizar o backup dos seus dados e contatos. Depois conta pra gente, se deu tudo certo. 💙

0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Tablets
Essa mensagem é de erro de software vc pode tentar fazer uma restauração de fábrica pelo recovery para ver se volta se não voltar a opção é acionar a assistência técnica para ser efetuada uma restauração de software
0 Kudos
pedroalex
Beginner Level 2
Tablets
\Could not do normal boot, Invalid kernel length\

No meu A20 como resolver
0 Kudos