Tópico original:

Erro no desconto do galaxy buds fe na compra do tab s9 fe

(Tópico criado em: 02-12-2024 11:28 PM)
403 Exibições
jvbandeli
Active Level 1
Opções
Tablets
Mais alguém identificou o problema no site da samsung para estudantes?

Ao adicionar o tab s9 fe no carrinho, aparece uma mensagem de cupom instantâneo, onde o site sugere para adicionar um produto no valor de até 399 reais para obter o desconto. Contudo ao adicionar o produto, o desconto não é aplicado e o preço do produto é alterado. 

image

image

image

image

16 Comentários
Paulodnz
Active Level 7
Tablets
A mesma coisa aqui.
akmhagio
Active Level 6
Tablets
Boa noite!

Acredito que você não tenha e entendido de maneira correta a promoção. Você ganha o Voucher de R$399,00 se adicionar no carrinho algum produto que tenha esse valor ou mais. No caso o Buds está custado R$359,10 você precisa adicionar pelo menos mais R$39,90 em produtos pra conseguir o desconto
akmhagio
Active Level 6
Tablets
Se eu tiver conseguido te ajudar, poderia marcar minha resposta como solução por favor? Isso seria ótimo para mim!
jvbandeli
Active Level 1
Tablets
Bom dia, tudo bem?
De início, também pensei que fosse esse o caso. Porém, no momento de adicionar, aparece por 399. O preço é alterado ao finalizar a compra.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, 

Neste caso, peço por favor que entre em contato com a minha equipe através dos seguintes canais: Central de Atendimento: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) de seg. a sex. das 8h às 22h, sáb. e dom. das 9h às 18h.  

Qualquer dúvida, estou por aqui. 

jvbandeli
Active Level 1
Tablets
Olá, Bom dia. Tudo bem?

agradeço pelo contato, irei entrar em contato com a central de atendimento então
0 Kudos
Ernandesmendes
Beginner Level 4
Tablets
Opa amigo, conseguiu resolver? Vi aqui nos comentários que iria entrar em contato com o suporte. Tô encerrando o mesmo problema no site.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Ernandes. Ficamos felizes em saber do seu interesse. Fale com um de nossos representantes através do link https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat. Para isso, clique em "Iniciar Chat" > "Loja Online/Promoções" > "Ajuda para comprar". Se houver qualquer dúvida, estamos aqui!

jvbandeli
Active Level 1
Tablets
Bom dia, tudo bem?
Entrei em contato sim, me disseram que o site está com instabilidade. Porém, até o momento não foi solucionado mesmo.
0 Kudos