Tópico original:

Erro no teclado do Galaxy Tab S9 continua...

(Tópico criado em: 10-25-2023 07:42 PM)
214 Exibições
Oli_Vitin
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa noite.
Só para deixar registrado que mesmo com a atualização do sistema, o erro do teclado que não permite acentuar as letras, como por exemplo "Á", continua, como antes mencionado em outro artigo aqui na comunidade. Quando a função Configurações > Gerenciamento Geral > Teclado Samsung > Previsão de texto está ativa, com o uso do teclado físico que vem junto da do aparelho, ao escrever qualquer palavra que necessite de acentuação, como por exemplo "", "cajá" e "vatapá", ficam na seguinte forma: "j´a", "caj´a", "vatap´a".
Por favor, Samsung, corrija esse erro. Caso tenha corrigido, nos oriente da melhor forma de resolver esse problema que incomoda os usuários que utilizam com frequência.
Muito obrigado pela atenção.
7 Comentários
MagaiverCar
Active Level 8
Tablets
Estou com mesmo problema. A apps que funciona outros com esse mesmo erro
Oli_Vitin
Active Level 3
Tablets
Pois é, e eu acredito que o problema não esteja nos app e sim no sistema, minha irmã tem um Galaxy S5e com teclado americano e não tem esse problema
BTold
Expert Level 4
Tablets
Bizarro! Parecem ter errado uma ´unica linha de comando na programaç~ao do sistema e quebrou com tudo 😅
ZeAnd
Active Level 3
Tablets
Estou com o mesmo problema.
0 Kudos
Viniciusmatoss
Beginner Level 2
Tablets
Ola, consegui corrigir, hA UMA PEGADINHA NA CONFIGURACAO.O idioma é brasileiro, nao potugues. Ele nao fica ao lado do portuguesnormal. Nao sei pq omeu mudou tb, acho que foi no botao ao lado do espaço do teclado. Tentem e me falem1702663326831.jpg1702663326832.jpg
0 Kudos
Viniciusmatoss
Beginner Level 2
Tablets
O teclado ficacom as letras certas mas o simbolos todos estavam errados. Tinha que usar interrogaçao pelo tablet. Tb apaguei os atalhos de mudança de teclado
0 Kudos
Oli_Vitin
Active Level 3
Tablets
Acabei de fazer um teste e na verdade o problema nem é por teclado como idioma "Brasileiro" ajuda mas o erro não está ai, o erro ocorre quando você aciona a função "exibir barra de ferramenta com teclado físico".
Essa função é responsável pela previsão e correção automática do texto quando o teclado físico está conectado.
0 Kudos