Tópico original:

Escrita na tela sem print / Sobreposição de app

(Tópico criado em: 12-08-2023 09:06 PM)
1281 Exibições
cynfc
Active Level 4
Opções
Tablets
Alguém sabe se existe algum aplicativo ou função que permita fazer escrita na tela sem criar aquele "print" da tela padrão da S Pen?

Ou, se não for possível, existe alguma forma de "sobrepor" aplicativos, um na frente do outro, como se fosse uma tela de anotações por cima de uma pagina web?

Pergunto porque estou tentando usar o tablet (S8) para trabalhar com correções de textos disponíveis em uma página web, porém, com a escrita na tela, ele tira um "print" (não consigo rolar para baixo e manter as anotações), e, sempre que o tablet entra em modo de suspensão (poucos minutos parado), some tudo que eu escrevi. Não tenho intenção de salvar as anotações, apenas me guiar.

11 Comentários
MPiauilino
Active Level 5
Tablets
Infelizmente não sei, sempre procurei ajuda no YouTube ou nos canais oficiais da Samsung
cynfc
Active Level 4
Tablets
Procurei também, mas não encontrei nada ainda. 😞
busattovini
Active Level 5
Tablets
Já tentou criar uma nota segurando o botão da canetinha e clicando duas vezes na tela? Você pode, com isso, reduzir a opacidade da janela para ver o que está ao fundo... é uma ideia. Boa sorte! Talvez alguém conheça um app aqui.
cynfc
Active Level 4
Tablets
Não sabia. Obrigada pela dica!
Para isso, tem que ser no modo Dex?

Vou tentar, se der certo volto para dar o retorno!
busattovini
Active Level 5
Tablets
Não precisa ser no modo Dex! No modo normal também funciona; e, se você reparar, aparece o ícone da canetinha quando você aproxima a SPen na tela. Assim:
cynfc
Active Level 4
Tablets
Aaah, fucei aqui e achei. Deu certo! Muito obrigada! Não fica perfeito (seria muito bom ter opção de escrita em tela sem o "print"), mas já ajuda muito! Obrigada 💕
0 Kudos
cynfc
Active Level 4
Tablets
Consegui criar a nota, mas como faz para reduzir a opacidade ?
0 Kudos
Liannzs
Active Level 1
Tablets
Cara, não sei como te agradecer, muitíssimo obrigado. 🙏🏻 Seria bem melhor se a Samsung disponibilizasse uma função só para isso, mas a dica que você deu já é super valiosa. |
0 Kudos
busattovini
Active Level 5
Tablets
Se não aparecer, você pode ativar em Configurações > Recursos Avançados > S Pen > Comando suspenso1702082401166.jpg