Tópico original:

especificações para cartão de memória para tablet Galaxy A modelo SM T510

(Tópico criado em: 02-28-2021 12:53 PM)
2424 Exibições
FR68
Beginner Level 3
Opções
Tablets
Tenho dúvidas sobre quais as especificações compatibilidade de cartões micro SD para o tablet Galaxy A SM T510. 

A dúvida é em relação ao tamanho máximo suportado assim como especificações de classe, velocidade,...

O manual indica o site da Samsung para esclarecer dúvidas sobre as especificações, no entanto não há informações disponíveis. Acionei o suporte peli chat disponível no site e o máximo que consegui do atendimento foi a informação de que é compatível com o cartão tipo SD... em relação à quantidade máxima de memória do cartão a informação é que não existe restrição. 

Alguém já conseguiu entender quais são as especificações compatíveis suportadas?
4 Comentários
Juanlx
Active Level 7
Tablets
Cara, no site da Samsung diz que esse modelo suporta cartão micro SD de até 512GB. Quanto à classe do cartão, acredito que tem que ser no mínimo um classe 10 pra não ser tão lento pra gravar e ler dados do cartão, mas se for U1 ou U3 melhor ainda.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, FR68! A sua dúvida foi respondida? 🙂

0 Kudos
FR68
Beginner Level 3
Tablets
Olá... acho que sim...
0 Kudos
JOSEPH57
Beginner Level 2
Tablets
Boa noite a todos! Tenho um tablet Samsung TAB A 32 GB 2018, QUAL O CARTÃO BD3 MEMORIA IDEAL PARA O TABLET QUE EU TENHO...??? ***; JOSEPH57
0 Kudos