Tópico original:

Esqueci senha padrão em vetor

(Tópico criado em: 07-19-2024 08:50 PM)
171 Exibições
lebraaga
Beginner Level 3
Opções
Tablets

Boa noite, members!

Desde ontem estou sem conseguir desbloquear meu Galaxy Tab S9 FE+ com a senha em vetor. Só é possível com digital ou face ID. Porém, recordo que ao desligá-lo, terei que inserir essa senha e no momento já bloqueei por até 2h. Acabei parando de insistir para ver se o tempo diminui. Portanto, estou mantendo o tablet ligado e utilizando-o pela digital.

Gostaria de saber se é possível trocar a senha padrão/recuperar, pois tentei pelas configurações e ele pede essa senha que não está indo, então acabei ficando sem saídas.

3 Comentários
Tablets
Como recuperar o acesso ao sistema operacional do Facebook acesso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, lebraaga, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

dacioms
Beginner Level 3
Tablets
Oi @lebraga, dá para vc usar sua Samsung account pelo computador para resetar o tablet, se vc tiver cadastrado ele. Lá vai pedir a senha da conta que é textual.
Outra opção é configurar o Samsung pass no aparelho ou em outro dispositivo e usar o pass para alterar o padrão do PIN.
E a forma menos agradável, dar um master reset pelo menu configurações - sobre o aparelho - restaurar; pelo Samsung find my mobile; ou com a combinação teclas específica do aparelho, que é o caminho mais complicado.
0 Kudos