Tópico original:

Faz sentido usar chip no tablet?

(Tópico criado em: 09-30-2023 01:59 PM)
6878 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Tablets
bem, hoje irei falar com vocês se realmente faz sentido adiquirir um chip de operadora para seu galaxy tab.
primeiramente você tem que ter em mente se realmente você tem necessidade de utilizar um chip de operadora no seu tablet, por exemplo, se você se locomove muito com o tablet e precisa ter internet em vários locais, caso contrário não faz muito sentido você ter um chip exclusivamente para o seu tablet, já que você pode rotear a internet do seu smartphone para o tablet, claro, nesse caso seria mais um quebra galho e também gastaria sua rede móvel do celular.

no meu caso mesmo, eu sou uma pessoa que de segunda a sexta tem que levar o tablet pra vários locais, já que ele é o meu equipamento de estudo e trabalho mais portátil que eu possuo, então fica viável sim eu utilizar um chip de operadora para ter acesso a internet em todo lugar.

lembrando que no caso de ter um chip pro tablet, não faz muito sentido você querer o chip para fazer ligações, então o que eu recomendo é o seguinte: quando irem criar um plano de internet para o seu tablet, escolha um que exclusivamente tenha muita internet, já que o seu foco não será fazer chamadas e enviar sms.

então, os principais pontos que você precisa saber antes de comprar um chip de operadora para o seu tablet são:
  • usar exclusivamente a internet
  • ter acesso a internet em vários lugares
  • valores para adiquirir um plano de operadora

11 Comentários
Tablets
Ótimo post concordo, tudo tem que ser bem pensado e planejado,pois compra somente por comprar e pagar mais caro por isso, as vezes não vale a pena
Tablets
As vezes acho que faz, se teu celular acabou a bateria ou caiu e quebrou, e aí, fica sem Internet kkkk
Tablets
pensando por esse lado tbm tem mais uma vantagem, se por acasso acontecer algo com o celular ainda tem o tablet
Tablets
Verdade
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Tablets
Pra mim total sentido, fiquei sem celular, o preço estava ótimo, vejo séries filmes, desenhos, estudo e ainda é um telefone 😁
CaioVenancio
Expert Level 4
Tablets
Eu acho que faz!
Bom, tem gente que quer usar o tablet na maior parte do tempo e deixar o celular de lado.
Ou ainda, que quer andar com o tablet para aonde for.

Eu mesmo gostaria do meu tablet com LTE se possível kkkkkk enfim, sou defensor
kekegr
Expert Level 5
Tablets
Eu uso, faz sentido usar na minha opinião.
Tablets
também adiquiri um chip recentemente e tô achando muito vantajoso pois eu saio muito com o tablet então ficar tendo que rotear internet ou até mesmo ficar conectando em rede aberta que é um perigo, então o melhor foi usar um chip mesmo
kekegr
Expert Level 5
Tablets
Eu tenho esse mesmo pensamento, eu fiz um plano q me da direito a compartilhar dados em um outro chip.