Tópico original:

Faz sentido usar chip no tablet?

(Tópico criado em: 09-30-2023 01:59 PM)
7620 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Tablets
bem, hoje irei falar com vocês se realmente faz sentido adiquirir um chip de operadora para seu galaxy tab.
primeiramente você tem que ter em mente se realmente você tem necessidade de utilizar um chip de operadora no seu tablet, por exemplo, se você se locomove muito com o tablet e precisa ter internet em vários locais, caso contrário não faz muito sentido você ter um chip exclusivamente para o seu tablet, já que você pode rotear a internet do seu smartphone para o tablet, claro, nesse caso seria mais um quebra galho e também gastaria sua rede móvel do celular.

no meu caso mesmo, eu sou uma pessoa que de segunda a sexta tem que levar o tablet pra vários locais, já que ele é o meu equipamento de estudo e trabalho mais portátil que eu possuo, então fica viável sim eu utilizar um chip de operadora para ter acesso a internet em todo lugar.

lembrando que no caso de ter um chip pro tablet, não faz muito sentido você querer o chip para fazer ligações, então o que eu recomendo é o seguinte: quando irem criar um plano de internet para o seu tablet, escolha um que exclusivamente tenha muita internet, já que o seu foco não será fazer chamadas e enviar sms.

então, os principais pontos que você precisa saber antes de comprar um chip de operadora para o seu tablet são:
  • usar exclusivamente a internet
  • ter acesso a internet em vários lugares
  • valores para adiquirir um plano de operadora

11 Comentários
Tablets
Fa sim,.
andre_chaves
Expert Level 4
Tablets
Para o meu uso não faria sentido porque eu não o usaria muito fora de casa em local sem wi-fi mas se se o fizesse com certeza eu iria optar pela versão com chip
0 Kudos