Tópico original:

Feedback sobre o TalkBack - Android 11:

(Tópico criado em: 09-03-2021 05:06 PM)
97 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Tablets
Atualizei o meu tablet em julho para o Android 11!
Até que não tenho muito o que reclamar, só uma coisinha que tá me incomodando bastante.
O volume do TalkBack não tá normal! Mesmo em 5% que é o mínimo ainda continua alto quando eu uso fone! E eu já tenho um certo problema na audição não escuto de um ouvido e usar o TalkBack nessa altura pode prejudicar a audição que me resta!
O meu celular também tava assim mas depois de uma atualização de segurança esse pequeno problema foi resolvido espero tanto que também resolva no tablet em uma atualização futura!!! Espero também que não demore muito porque tá sem condições de usar o meu tablet no fone sem me preocupar em prejudicar a minha audição.
2 Comentários
JayneArmond99
Active Level 7
Tablets
Opa pode deixar! rs😊
Opções
Tablets

Olá, JayneArmond!
Vou deixar anotado aqui sua sugestão pra equipe responsável, está bem? Obrigada!

E você também pode enviar um relatório de problemas, para isso:

1º - Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.

2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você*