Tópico original:

Ferramenta de medição dentro do Samsung notes?

(Tópico criado em: 09-26-2023 03:12 PM)
1768 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Tablets
Tem alguma ferramenta de medição de objetos dentro do Samsung notes? Igual o exemplo que eu desenhei aí embaixo 👇

image

5 Comentários
Rodrigo_A14
Expert Level 1
Tablets
Tipo isso acredito que só pago na Play Store, eu tinha uma mais simples, pra medir comprimento só, free, não lembro o nome, sei que o IOS tem uma nativa bem boa que faz inclusive medição em 3D de objetos no aposento e tal
0 Kudos
sam_asriel
Active Level 5
Tablets
Atualmente, o Samsung Notes não possui uma ferramenta de medição de objetos integrada. No entanto, você pode usar uma ferramenta de medição de objetos de terceiros para medir objetos desenhados no Samsung Notes.
Para usar uma ferramenta de terceiros, siga estas etapas:

- Abra o aplicativo Samsung Notes.
- Desenhe o objeto que você deseja medir.
- Abra o aplicativo de medição de terceiros.
- Selecione o objeto que você deseja medir.
- O aplicativo de medição de objetos irá calcular o tamanho do objeto. Aqui estão algumas dicas para usar uma ferramenta de medição de objetos de terceiros no Samsung Notes:

- Certifique-se de que o objeto que você deseja medir esteja bem desenhado.
- Use um objeto de referência para ajudar a ferramenta a calcular o tamanho do objeto.
- Certifique-se de que a ferramenta esteja configurada corretamente para a unidade de medida que você deseja usar. Aqui estão alguns aplicativos de medição de objetos de terceiros que você pode usar com o Samsung Notes:

- MeasureIt
- Measure
- Ruler

Espero que isso te ajude!
0 Kudos
Tablets
Chat gpt?
0 Kudos
sam_asriel
Active Level 5
Tablets
O "chatLGTV" é estranho. KKKK