Tópico original:

Folhas do samsung notes

(Tópico criado em: 09-23-2024 02:24 PM)
2061 Exibições
NinaCatapreta
Beginner Level 5
Opções
Tablets

Gente, eu vi que o samsung notes teve atualização e nessa atualização tem novos modelos de folhas, eu queria saber ppr onde eu baixo essas folhas, pq não achei em lugar nenhum, tava querendo aquela de partitura.

4 Comentários
Karenaf95
Active Level 3
Tablets
Na opção modelos de páginas tem uma aba PDFs com opções pra baixar, veja se a que procura está lá
0 Kudos
Gades
Expert Level 3
Tablets
Olá, boa tarde Nina, vou tentar te ajudar.
Vá em configurações no seu celular ⚙️, clica em pesquisar "notes", arraste até o final e clica em app "Notes" (no meu celular a versão atualizada é 4.4.21.63), após isso, arraste até o final e clica em "detalhes do app na loja", ele vai te direcionar para loja do aplicativo, se ele estiver atualizado, vai aparecer "abrir ou desinstalar" e caso não estiver atualizado, ele vai pedir para atualizar. Espero ter ajudado 1727114132249.jpg1727114132270.jpg1727114132296.jpg
0 Kudos
Guraushia
Expert Level 1
Tablets
Os modelos como Padrão que aparecem no meu A10 são esses, não sei se varia de dispositivo. Clica no ícone para criar, em seguida nos três pontos e modelo de página. Tem para baixar ao final delas, no caso fazer upload. Dá para trazer para o Samsung Notes por lá.1727114077908.jpg
0 Kudos
Gades
Expert Level 3
Tablets
Baixar novas modelos:
Abra uma nova anotação, clica nos 3 pontinhos na parte superior direito, vá em "modelos de páginas" clica em "pdfs" e baixe os modelos que quiser.
0 Kudos