Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

função "solucionador de matemática"

(Tópico criado em: 02-18-2025 01:59 PM)
383 Exibições
mtg07
Active Level 7
Opções
Tablets
galera ontem o meu samsung notes, atualizou para o meu tab s6 lite, lá tem a nova função "solucionador de matemática" até agora não entendi como funciona... alguém pode explicar? por gentileza

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Você escreve uma equação com a S Pen e ele resolve.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 Comentários
Solução
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Você escreve uma equação com a S Pen e ele resolve.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Em tempo. Testei aqui no S25 e parece não estar mais funcionando.
0 Kudos
mtg07
Active Level 7
Tablets
certo... testei aqui e é somente em cálculos simples, porém os que tem variável ele não resolve
Members_CZxJkgJ
Active Level 4
Tablets

Realizei alguns testes e a ferramenta é capaz de resolver equações, calcular raízes quadradas, realizar potenciações e simplificar expressões numéricas. Além disso, ela consegue converter a escrita com a S Pen em texto. No entanto, ao ativar esse recurso, ele desativa automaticamente a função de  (ajuda com a escrita à mão).

Members_CZxJkgJ
Active Level 4
Tablets

O meu Samsung Notes do Tab S9 FE Plus foi atualizado e trouxe novos recursos, como o ponteiro laser e o solucionador de matemática. Testei ambos e fiquei bastante satisfeito. O recurso de solucionador de matemática pode ser utilizado tanto com as teclas numéricas quanto com a escrita da caneta S Pen. Percebi isso apenas na tarde de ontem, por volta das 17h. Espero que, com o lançamento da One UI 7 e do Android 15, novos recursos sejam adicionados!

ludgmoreira
Active Level 5
Tablets
Cálculos complexos e variáveis foram resolvidos pelo meu tab s9 fe + testei divisão, soma, subtração, equações... talvez a forma que está escrevendo não é a correta que o sistema reconhece...tem que colocar o símbolo que representa os cálculos sempre junto com o símbolo do igual ao lado