RPRT
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-06-2025 05:43 PM
Tablets
Pessoal, eu estou pensando em comprar o Galaxy Book4 Pro mas eu não sei se ele é bom ou ruim, alguém pode me ajudar se ele é bom ou ruim? (Se ele for ruim/ter muitas desvantagens, podem me dá uma dica de um Galaxy Book que seja bom?)
4 Comentários
Edgard_Sayeg
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2025 05:45 PM
Tablets
Parece que os notes da Samsung não expande memória e hoje para um uso confortável é no mínimo 16 GB de memória RAM
RPRT
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2025 07:16 PM
Tablets
Beleza, valeu!! 🙏
robertolima5121
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-06-2025 06:00 PM - editado 03-06-2025 06:02 PM
Tablets
Ele parece ser muito confiável a longo prazo, mas recomendo pegar versões com 16gb de ram no mínimo.
Porque? A tecnologia vai avançando com o tempo, os programas ficam mais pesados e os Windows também, como os Galaxy Book não pode fazer modificações mesmo se quisesse, então comprar a versão com 16gb de Ram lhe garantiria uns bons anos de uso confortável.
Porque? A tecnologia vai avançando com o tempo, os programas ficam mais pesados e os Windows também, como os Galaxy Book não pode fazer modificações mesmo se quisesse, então comprar a versão com 16gb de Ram lhe garantiria uns bons anos de uso confortável.
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-06-2025 06:07 PM
Tablets
Imho ele não compensa pela bateria e fragilidade. Os melhores de hoje imho são o Book4 com MX570 e o Book4 Edge - o último me conquistou de vez.