Tópico original:

Galaxy's Tab de antigamente

(Tópico criado em: 02-13-2024 06:04 PM)
203 Exibições
DanielFoentes
Active Level 4
Opções
Tablets
Quem lembra do antigo Galaxy Tab E? Eu já tive um, mas era a versao de 7 polegadas lá de 2015. Comprei ele em 2016 e eu gostava bastante dele, fui pro iphone em 2017, mas em 2019 eu decidi voltar pro android e consertei ele, pois tinha parado de ligar. O bichinho travava pra caramba, não conseguia rodar nem um jogo se quer nele que bugava, reiniciava sozinho também de vez em nunca. Até que aí eu peguei o A10s em julho de 2020. Por ser o início da One UI eu fiquei bastante impressionado com a mudança. Pq eu saí de um aparelho de 2015 com touchwiz e pulei pra One UI. O A10s me atendia muito bem na época. Rodava jogos que me agradavam bastante, mas na época de 2021/2022 ele já estava ruimzinho, lento igual uma lesma. 2023 eu troquei de novo, vendi ele e fui pro A34. Esse sim nunca me deixou na mão, me atende pra tudo e roda muitos jogos no TALO. Qual foi o seu primeiro celular??? O meu primeiro foi um samsung mesmo. Foi o Ace 3 de 2013, eu não era de jogar em celular nesses tempos. Usava só pro basico, esse não tenho muito o que contar não
3 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Tablets

meu primeiro Samsung foi o S2 Lite, foi complicado kkkk

e é porque era da linha S

hoje adoro meu M23

Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
Só tive Samsung, nunca deu chance para a maçã ainda
0 Kudos