Tópico original:

Galaxy Tab A7 10.4

(Tópico criado em: 09-22-2021 09:11 PM)
537 Exibições
Petrus1999
Active Level 2
Opções
Tablets
Olá, pessoal. Possuo um Tab A7 (2020) e, em razão de o tablet não vir acompanhado de fone de ouvido, utilizo o fone que acompanhou o meu Galaxy S20 FE. Contudo, acredito que por se tratar de um fone com entrada USB-C, chamadas de vídeo e áudio não o aceitam. Consigo usar normlamente o spotify e o Youtube, ouvindo tudo no fone, mas não consigo utilizá-lo em apps como o Google Meet. Alguém tem noção do que se trata (se é um problema, se há como resolver, se é uma configuração própria do tablet)? 
8 Comentários
Tablets
Os novos aparelhos da samsung não vem fone
0 Kudos
Petrus1999
Active Level 2
Tablets
obrigado pela informação, querido. mas você sabe me dizer se fones USB-C são compatíveis totalmente com as linhas de tablet da Samsung ?
0 Kudos
Tablets
Não. Na verdade precisa de uma adaptador
0 Kudos
Opções
Tablets

Olá, Petrus1999!
No caso, em outros aparelhos o fone funciona nessas funções? E um fone de entrada P2 funciona nas chamadas de áudio e vídeo no seu tablet? 

Verifique também nesses apps de chamadas as configurações do microfone. Pois, o microfone pode estar desativado nas configurações. Então, cheque se realmente o microfone usado no app é o do fone de ouvido.

0 Kudos
Petrus1999
Active Level 2
Tablets
Isso. No caso, o fone de entrada USB-C funciona normalmente em meu Galaxy S20, inclusive para a realização de chamadas de áudio e vídeo. No entanto, no meu Tab A7 (2020), consigo usá-lo apenas para outras funções (assistir vídeos e ouvir músicas), mas não para participar de chamadas. Já olhei as configurações e estão todas corretas.
0 Kudos
Opções
Tablets

Entendi. Obrigada! 

Verifiquei aqui e o que acontece, algumas funções não funcionarão corretamente no tablet mesmo, pois, como o Tab A7 é compatível com o fone de ouvido tipo P2 algumas funções não estarão habilitadas ao usar um fone de ouvido tipo C. Por isso, há essa diferença de quando você usa em outro aparelho compatível com o fone de entrada tipo C.

Petrus1999
Active Level 2
Tablets
Entendi. Muito obrigado!
0 Kudos
PedroFPJunior
Active Level 1
Tablets
Estranho, era pra funcionar normalmente.
0 Kudos