Tópico original:

Galaxy Tab A7 Lite 4G

(Tópico criado em: 10-07-2021 09:06 PM)
156 Exibições
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Opções
Tablets
Alguém que possuí o Galaxy Tab A7 Lite na versão 4Gb d ram e 64gb interno poderia me contar a experiência de vcs? Se ele tem problemas com travamentos constantes ou se é usável para coisas do dia a dia? Obrigado desde já.
11 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Tablets
É um tablet relativamente pesado, a tela é agradável, tem cores vivas e performance para jogos leves e atividades do dia a dia. Indico para assistir YouTube e séries, fazer ou ministrar aulas, jogar casualmente, retocar fotos
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Tablets
Nossa, já gostei então. Obrigado pelo feedback assim que tiver oportunidade vou pegar ele então, novamente obrigado.
pmarcos6821
Expert Level 4
Tablets
Vale a pena, mesmo não sendo tão leve a imagem e performance são perfeitos
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Tablets
Perfeito, pretendo pegar a versão com 4Gb d ram e 64gb de memória, além de ser 4G também.
JJcom
Active Level 7
Tablets
Nnnnnnnnnnnnnnnnnnn
JJcom
Active Level 7
Tablets
A versão wi-fi a maravilhosa
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Tablets
Muda muita coisa para versão 4G? Perde em algo? Poderia explicar por favor.
0 Kudos
Aigil
Expert Level 2
Tablets
Realmente não é Tablet top dos top,mas fiquei bastante satisfeita para tarefas do dia a dia como leitura, palestras,aulas,YouTube. A tela tem uma boa qualidade de imagem, boa sensibilidade ao toque, um bom tamanho . Também me surpreendeu a qualidade do som . Para atividades diárias recomendo.
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Tablets
Era justamente o que estou buscando, meu intuito é ter algo que me possibilite usar coisas do dia a dia como um celular normal, mas meu maior medo era questão do desempenho que vendo os vídeos no YouTube a galera não passada um bom feedback, mas fiquei ainda mais animado com o seu feedback, vou pegar o modelo que citei assim que possível. Obrigado.