Tópico original:

Galaxy Tab S6 Lite 64g (2023) - SM- P613, não tem vibração? É Sério?

(Tópico criado em: 12-04-2023 03:17 PM)
742 Exibições
SPixel
Active Level 4
Opções
Tablets
Hoje vi que o meu tablete Galaxy Tab S6 Lite 64g (2023) - SM- P613 (comprado em nov/23, não tem vibração. Tô nem acreditando! Gosto que as notificões recebidas de e-mails, etc, sejam no silencioso, só vibrando. E que também vibre ao digitar no teclado. Mas nesse tablete não tá sendo possivel. Pois nem tem nas configurações a opção para "vibrar", só tem "Som" ou "silencioso". Verifiquei no diagnostico do Members e, lá também não aparece a função vibrar. Será q a Samsung deixou essa função básica tão escondida neste tablete, q até eu, usuário assíduo do galaxy, não tô achando? Ou esse modelo não tem mesmo essa função? O que seria um absurdo. Por favor, alguém sabe dizer?
8 Comentários
BBM91
Active Level 3
Tablets
Acredito que não tenha mesmo. O S7 FE também não vibra.
SPixel
Active Level 4
Tablets
Poxa!:/
0 Kudos
Tablets
não sei os lançamentos recentes, mas o S6 Lite não tem motor de vibração
Tablets
Não tem. Eu tenho o P619 (modelo 4G) e ele também não vibra.

Edit: Acabei de pesquisar algumas coisas e os modelos Lite e SE não possuem. O Tab S6 possui, mas o Lite não
SPixel
Active Level 4
Tablets
Tendi! Faz total sentido. Eu sei q essas linhas Lite e SE são sempre leves, menor preço e menos recursos... só não imaginava q a vibração entrava nesse pacote. Paciência! Mas Valeu Mikhael!
iNog
Active Level 1
Tablets
Rapaz, não tem desculpa... minha filha tem um Tab A de 2019 e tem vibração. Ridículo isso do s6 lite.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, SPixel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Inemara
Beginner Level 2
Tablets
Ridículo mesmo,que raiva,gosto de usar vibração, e kd??? Meu s6 lite me decepcionou
0 Kudos