Tópico original:

Galaxy tab S6 Lite relançado este ano terá quantas atualizações?

(Tópico criado em: 04-28-2023 10:53 AM)
209 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Tablets
Será que vale a pena? Vai ser atualizado até qual versão do Android?

É uma boa opção? Alguém tem?
4 Comentários
JoseNetoS1
Active Level 6
Tablets
É um bom tablet. Acho que a única coisa ruim é que é apenas 4gb ram. De resto, se achar em um preço bom vale a pena. Não sei ate qual vai, mas capaz de não ter mais atualizações de software. O s20fe snap foi lançado aqui no 11 mas parou no 13.
MI-S20FE
Expert Level 3
Tablets
Esse tablet é mais pra estudo mano, acho que 4gb ram e o processador dele já tá bom tlgd
JoseNetoS1
Active Level 6
Tablets
Mesmo para estudo é relativamente pouco. Se você abrir o youtube, navegador e o notes, acho que já vai começar a faltar ram. Mas creio que isso não seja um problema extremo não, mas deveria ser 6gb. 4gb é considerado pouco para 2023.
ThiagoJose
Expert Level 1
Tablets
Olá. Será pelo restante do tempo da primeira versão que foi lançada. Ou seja, vai seguir o mesmo esquema do S20FE, que globalmente foi lançado com as versões Exynos e Snapdragon com o Android 10 e veio até o Android 13.
No Brasil, o S20FE teve o seu lançamento com a versão Exynos. Depois a Samsung introduziu a versão S20FE com Snapdragon, com lotes que tiveram a versão do software atualizado por ela em relação ao lançamento global. Espero ter ajudado.