Tópico original:

Galaxy Tab S8 reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 07-16-2022 03:33 PM)
566 Exibições
Amaral88
Active Level 2
Opções
Tablets
Caros amigos, fui abrir uma página (talvez um pouco carregada) tanto no chrome do meu tab s8 quanto no navegador da própria samsung e meu tablet está reiniciando sozinho. Todas as vezes que abro a página ele reinicia. Para mim, isso não é normal. O que pode ser? Ele tem menos de um mês de uso!

Att: após abrir o app Samsung Members pelo tablet, apareceu isto aqui: 

image
Mensagem do app

Att 2:

Agora está fechando apps sozinho... estava vendo um vídeo no YouTube e o app fechou só. Percebi isso hoje. Mas, ele ja tinha reiniciado uma vez.

Att 3: hoje, 18 de julho, restaurei o tablet como sugerido. Infelizmente, ele continua reiniciado assim que abro uma determinada página. Não sei qual é o erro. Mas, o mais comum é o app travar e não o meu aparelho reiniciar.
15 Comentários
lucasrzx
Active Level 4
Tablets
Deve ser o reinício automático do Tablet
Amaral88
Active Level 2
Tablets
Não não. Foi travamento mesmo. Assim que abri o S Members pelo meu tablet apos postar esta publicação pelo meu celular, apareceu um aviso de reinício por travamento. Não sei o que pode ser :(
lucasrzx
Active Level 4
Tablets
Tem que desligar o reinício automático
Amaral88
Active Level 2
Tablets
Meu reinício automático está programado para a madrugada, Lucas. Acabei de olhar para confirmar. Mas obrigado por dedicar seu tempo a me ajudar com essa bronca :)
Taroo
Expert Level 5
Tablets
Tente fazer um Hard reset
Amaral88
Active Level 2
Tablets
Oi, Guilherme. Valeu pela sugestão.

Só uma dúvida: o hard reset vai apagar meus arquivos?
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Tablets
Sim!!!
Taroo
Expert Level 5
Tablets
E o seu aparelho que está reiniciando? ou é só o navegador? tente verificar se há uma atualização para o navegador da Samsung força parada dele limpe os dados
Amaral88
Active Level 2
Tablets
Poxa. Espero que não seja necessário apagar tudo. Mas, vou tentar todos os recursos. Muito obrigado! Ps: acabei de atualizar o tablet e, mesmo com uma atualização de software, continua do mesmo jeito. Vou para a app store.

O aparelho que reinicia. O app nem **bleep**. Eu abro o navegador e, a depender do site, ele simplesmente reinicia. Isso foi no chrome e no navegador da Samsung.
0 Kudos