Transformações
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-22-2024 12:03 AM - editado 12-22-2024 12:17 AM
Tablets
Fala Membros!
Tenho compartilhado com vcs a montagem do meu setup no ecossistema Galaxy. Atualmente está contando com:
-S23FE
-Buds FE
-Watch 5
Meu próximo upgrade será para consolidar minha produtividade no Modo Dex. Estou procurando utilizar conectando o S23fe em um monitor, mas gostaria de ter a possibilidade de uma segunda tela, fora que gostaria de eliminar a escrita em cadernos, 100% para o Notes. Para isso, estou pensando em adquirir um tablet linha S com capa teclado, principalmente S9, S9+ e S9 Ultra.
Poderiam compartilhar suas experiências com esses respectivos dispositivos? Modo Dex, produtividade, conexão com o Ecossistema, ergonomia do tamanho, fluidez de escrita enquanto utiliza, etc.
Agradeço se puderem dar suas percepções e recomendações para eu desenvolver minha estação Galaxy de trabalho.
Abs!
3 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2024 10:55 AM
Tablets
São dispositivos excepcionais, espero um dia ter um deles mas já vendo as reviews tu pode ver que a integração do ecossistema neles é sem igual de tão excelente que é. Vale muito a pena só cuidado para não ficar tão viciado.
Zedi_RJ
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-22-2024 05:26 PM
Tablets
Amigo boa tarde, eu tenho um Galaxy Tab S9 FE que é bem inferior aos que vc quer comprar da linha regular mas ainda sim é simplesmente maravilhoso! E sobre qual tablet escolher depende do uso que vc deseja dar, caso deseje usar o tablet como um notebook, sempre em uma mesa em casa ou no escritório eu recomendo o Ultra, caso vc deseje usar ele na rua, ou am muitos lugares para fazer anotações sem um apoio eu recomendo o S9 normal, pois os outros dois são muito grandes e se tornam desconfortáveis para um uso prolongado nas condições que eu descrevi.
AndrelinoLima_
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-23-2024 03:08 PM
TabletsTenho um S9 normal + S23 Ultra, o Tab S9 é perfeito para produtividade e entretenimento, sem falar na integração com o celular, ambos são um ótimo investimento. Optei pelo s9 para meu uso diário (vídeo + jogos) pois o S9+/S9 Ultra são gigantescos.