Tópico original:

Galaxy Tab S9 FE+

(Tópico criado em: 11-14-2023 10:19 AM)
548 Exibições
lucascmz
Active Level 3
Opções
Tablets
Bom dia, pessoal!

Eu sou professor e aluno de mestrado, e preciso de um aparelho para dar aulas, planejar a rotina, ler textos e anotações. Pensei em adquirir um tablet Samsung, pela portabilidade e pelas possibilidades com a S Pen.

Eu sou cadastrado no Samsung Estudantes, onde o Tab S9 Fe+ está saindo a partir de R$2800.

Vocês acham que o aparelho vale a pena para meus propósitos? Não preciso de nada com uma performance absurda, mas também não quero investir em algo que ficará ultrapassado em pouco tempo. Agradeço a ajuda!
11 Comentários
digdigeh
Beginner Level 4
Tablets
Bom dia. Serve sim, Lucas. Será uma boa escolha.
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Vale sim. Acho que vai ser uma excelente opção pro seu uso.
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Vale com certeza amigo, eu tenho um Tab S7 FE, 2 gerações atrás do S9, e uso pros mesmos propósitos que vc relatou, e me serve muito bem! O S9 FE+ tem as mesmas características que o S7, com o diferencial de ter mais memória ram e um processador melhor tbm, ou seja, vc n terá dores de cabeça! A tela é excelente pra ler e fazer anotações, cabe bastante coisa, a experiência é incrível. Costumo usar o app nativo mesmo pra anotar nas apostilas, o Samsung Notes, mas se preferir pode usar outros pra planejamento, tlvz sirva melhor nesse quesito. Único ponto negativo pro seu uso tlvz seja q os aparelhos da linha Tab s9 não conseguem projetar a tela através de um cabo HDMI, mas se isso n estiver dentro do seu propósito para o aparelho n atrapalhará em nada! Ele tem tecnologia IP68 tbm, outro diferencial pra sua versão anterior (S7 FE), trazendo ainda mais segurança e tranquilidade pro usuário.
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
E pode ficar tranquilo que ele terá uma durabilidade mt boa ainda, acabou de ser lançado, tem uma longevidade grande pela frente.
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Pode ir sem medo, os Galaxy tabs são excelentes para estudos! E ah, a bateria dele vai te dar uma autonomia de mais de um dia facilmente, dependendo do uso, até 2+ dias...20231114_123053_1000289859_1699975860.jpg
annaduarte
Active Level 5
Tablets
Não dá pra usar HDMI no s9 nem com adaptador??
Perguntando do s9 normal, sem ser o fe
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
No s9 normal se n me engano dá sim
lucascmz
Active Level 3
Tablets
Muito obrigado pelo comentários e pela ajuda, pessoal! Me auxiliaram muito a enfim escolher meu novo aparelho de trabalho e estudos.
0 Kudos
annaduarte
Active Level 5
Tablets
Qual você escolheu?
0 Kudos