Tópico original:

GALAXY TAB S9 ULTRA: ajuda com a capa teclado!

(Tópico criado em: 06-21-2024 12:14 PM)
239 Exibições
besourohibisco
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Frequentemente quando estou utilizando a capa teclado original da samsung, aperto no Caps Lock para iniciar a frase com a letra maíscula e então rapidamente vou apertando na letra que quero, mas quando faço isso, o aplicativo que estou usando ATUALIZA. É extremamente incômodo. Eu já chequei se tenho algum atalho com o Caps Lock, mas não é o caso. É como se a capa desse uma leve engasgada às vezes. Em alguns momentos, estou digitando e ela simplesmente engasga e digita sozinha várias vezes a letra que eu estava apertando antes disso acontecer. Alguém saberia como resolver esses problemas?
4 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Tablets
Sou pobre, não tenho como ajudar nessa rs
tiagogebrim
Active Level 4
Tablets

Estou com o mesmo problema do engasgo da capa teclado e, ao que me parece, é um problema de software. Você conseguiu solucionar?

0 Kudos
besourohibisco
Beginner Level 2
Tablets
oi, tiago! não consegui solucionar. descobri que outras pessoas estavam passando pelo mesmo. uma delas até disse para checar se o plástico que envolve o tablet na parte de baixo havia sido retirado. o meu não havia sido, então tirei para checar se melhorava e continuou a mesma coisa. a capa fica desconectando de tempos em tempos. é bem chatinho. acabei comprando um teclado bluetooth.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, tiagogebrim e besourohibisco! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos