Tópico original:

Imprecisão da SPen S6 Lite ou da Tela

(Tópico criado em: 03-02-2022 12:56 AM)
592 Exibições
RaissaTavares
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Tenho um tablet S6 Lite por volta de 6 meses e há uns 4 ele começou a apresentar uma imprecisão em uma ponto específico da tela ao usar a SPen. Nesse ponto a SPen não é reconhecida e não importa o app que eu use. Retirar o modo de rotação de tela ou a capinha magnética não ajudaram a melhorar, como eu tinha visto em outros fórum. É bem chato pq não consigo escrever ou grifar nesse ponto específico. É uma linha reta horizontal que fica na parte superior da tela. 
Alguém com problema parecido? 
5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, RaissaTavares. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

0 Kudos
Kaiky80
Beginner Level 4
Tablets
Tenho um problema parecido, mas o meu tablet reconhece a escrita da S Pen
No meu caso, um dos quatro canto da tela existe uma certa imprecisão da S Pen, onde a escrita fica um pouco desalinhada com a ponta da S Pen. Você conseguiu solucionar?
Se sim, a S Pen tem uma boa precisão próximo às bordas da mesma forma que no meio da tela?
mailtongomes
Active Level 1
Tablets
Resolveu?
0 Kudos
mailtongomes
Active Level 1
Tablets
Ponta meu tem 8 dias de uso, e apresenta imprecisão em alguns pontos, principalmente perto do alto-falantes esquerdo e aumenta mais com a capa magnético (S9 FE ).
0 Kudos
mailtongomes
Active Level 1
Tablets
Preciso de ajuda
0 Kudos