Tópico original:

Incompatibilidade do Tab S9 Wifi com alguns apps

(Tópico criado em: 08-28-2023 08:33 AM)
1840 Exibições
MedeirosJean
Active Level 2
Opções
Tablets
Recebi meu Tab S9 wifi e não estou conseguindo usar o app do Santander, do banco Inter, da azul e outros. Não estão disponíveis na Google Store por não serem "compatíveis" com o tablet, sendo que tenho todos funcionando perfeitamente no meu tab S7 4G. Tentei instalar o .apk via site alternativo, consegui mas ainda assim os apps não funcionam corretamente no Tab S9. 

Alguém poderia me confirmar se é isso mesmo ou se existe alguma forma de contornar esse problema? Aparentemente o s9+ e o s9 ultra possuem a mesma limitação por não serem 5G no Brasil. Gosto de instalar os apps dos bancos no tablet por questões de segurança e fiquei meio decepcionado com essa limitação. Estou pensando em pedir a devolução do aparelho.
16 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Tablets
Bom dia amigo, tá estranho, pois deveria instalar novamente, até os tablet mais antigos instalam.

Pesquisei aqui, tente fazer isso, veja ↙️↙️↙️↙️↙️

"Limpe o cache e os dados do Google Play Services

Abra o app Configurações do dispositivo.Toque em Apps e notificações Informações do app ou Ver todos os apps.Toque em Google Play Services.Toque em Armazenamento Limpar cache.Toque em Limpar armazenamento Limpar todos os dados OK."

Se não pegar novamente, entra em contato com o suporte aqui na comunidade, fica no canto inferior direito. Abraços amigos.
Depois conta se resolveu. Pois pode ajudar outros com o mesmo problema.

MedeirosJean
Active Level 2
Tablets
Os apps não aparecem nem como disponíveis na play store.
Se pesquisar no reclame aqui vai encontrar algumas reclamações sobre esse problema.

Veja o print da tela quando busco o app do inter.Screenshot_20230828_104957_Google Play Store.jpg
0 Kudos
UchihaChris
Active Level 7
Tablets
As desenvolvedoras desses aplicativos precisam atualizá-los para que funcionem nos novos tablets. Sempre foi assim.
0 Kudos
JulioKaza
Beginner Level 2
Tablets
Comprei um S9 Ultra exatamente com essa intenção. Utilizar como equipamento exclusivo para trabalho, o que envolve gerenciar os aplicativos de bancos. E Net Empresas do Bradesco, por exemplo, não funciona nem no navegador do Chrome. Tem o do Banco do Brasil, mas não tem do Inter. Será que vale apenas esperar? Ou é melhor devolver o produto e comprar um segundo celular mesmo?
0 Kudos
MedeirosJean
Active Level 2
Tablets
Devolvi o meu e estou esperando uma oportunidade para pegar a S9 5G.
0 Kudos
JulioKaza
Beginner Level 2
Tablets
Olha só.pelo que entendi o S9 5G também não funciona com aplicatos de bancos. Aqui mesmo no Members tem um outro tópico que fala sobre isso. O Bradesco por exemplo, não faz aplicativos para Tabs. Nem para iPad tem.
0 Kudos
MedeirosJean
Active Level 2
Tablets
Bradesco no TAB S7. Também tenho Santander, Itaú, C6, Inter, etc... 20230929_181545_1000213907_1696022148.jpg
0 Kudos
CLEITOONN
Active Level 1
Tablets
Meu ipad pro funciona perfeitamente, no s9 ultra não tem compatibilidade.
0 Kudos
JulioKaza
Beginner Level 2
Tablets
Então. Fiquei na dúvida
0 Kudos