Tópico original:

Lentidão no TAB A9+ 5G

(Tópico criado em: 03-21-2024 06:39 PM)
363 Exibições
SP03
Active Level 6
Opções
Tablets
Alguém que tenha o TAB A9+ 5G está enfrentando problemas de lentidão com ele? Uso o meu de forma bem sutil apenas para estudos, e todos os arquivos ficam na nuvem, mas ainda assim os travamentos são constantes, depois de ontem, com a atualização da OneUi 6 então, nem se fala. Tinha um A8 4G e depois de um período ele ficou quase que inutilizável por conta disso, consegui trocar pelo A9 e achei que ficaria tranquilo por estar saindo de um processador Unisoc no A8 e indo para um Snapdragon 695, que em termos, deveria dar conta com folga do meu uso.
5 Comentários
leoA35
Active Level 5
Tablets
Atualiza ele pra one ui 6 ver se resolve melhorou muito muito tab A8
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, SP03. Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos
SP03
Active Level 6
Tablets
Já fiz a atualização e pirou um pouco, agora vou fazer um reset de fábrica para ver se consigo alguma melhoria.
0 Kudos
Members_PJjIIGr
Beginner Level 3
Tablets

Exatamente a mesma coisa acontencendo com o meu, a diferença é que eu tenho o A9+ wifi. De resto, tudo o que você descreveu bate exatamente. Muito decepcionado com o meu tablet, que tb utilizo para as mesma coisas. Sentimento de decepção total!

SP03
Active Level 6
Tablets
Tá complicado viu... Já formatei e nada. Acabei de ter a mesma experiência com o A8 e tô vendo que vou ter que dar um jeito de trocar o A9 também, isso sem contar os gastos com os acessórios que depois vão para o lixo.
0 Kudos