Tópico original:

mais novidades da one ui 5.1.1 para o tab s6 lite

(Tópico criado em: 09-23-2023 08:33 AM)
viniciusGalaxyA54
Expert Level 1
Opções
Tablets
Bem to descobrindo mais coisas sobre a one ui 5.1.1 e queria compartilhar algumas mudanças que eu ja reparei depois dessa atualização.

image
agora você pode criar varios usuários, por exemplo, vincular varias contas samsung no mesmo aparelho, o que é bem interessante já que basicamente cada usuario personaliza sua area da forma que quiser, porém para o s6 lite essa função é bem inviavél por conta do seu desempenho, quando eu tentei fazer o tablet demorou muito para trocar de contas, é mais recomendado para os tablets mais recentes que tem um desempenho maior

image

quando você pressiona a tecla lateral agora temos mais opções, como a chamada de emergencia e suas informações médicas, bem legale essas opções terem vindo para essa aréa.

image

houve também pequenas mudançac visuais no widget de clima

image

image

agora no multicontrole você pode conectar o seu telefone para controlar ele com o teclado e mouse do seu tablet igual já tinha nos tab s9

image

isso mesmo, as opções de vincular ao windows e do android auto chegaram para o tab s6 lite, funções que eram exclusivas dos celulares agora chegando para os tablets, caso o seu ainda não tenha o android auto, procure na google play store o app e ative-o.

image

novos relógios na tela de bloqueio do tablet, os mesmos relogios que estavam planejados para chegar na one ui 6 já chegaram aqui na one ui 5.1.1
11 Comentários
Aluz__
Active Level 5
Tablets
Nossa que legal, não vejo a hora de poder instalar no meu também!
onqnkd
Active Level 6
Tablets
Tomara que chegue nos celulares tbm
Tablets
Provavelmente vai, mas não vai ter muitas novidades que nem nos tablets e dobráveis, acredito eu
0 Kudos
onqnkd
Active Level 6
Tablets
A única coisa que eu quero é os novos relógios kkkkkk
0 Kudos
PedroQueiroz
Active Level 6
Tablets
Como está o desempenho e a bateria depois da atualização? Sentiu que melhorou? Por que uma melhora principalmente em desempenho seria muito necessária e bem-vinda! Abraços
Tablets
tenho que testar realmente, acredito que daqui uma semana eu já traga um feedback do que eu estou achando, mas até o momento nada de anormal, até as animações mudaram bem pouco, mas parecem que ficaram mais rapidas e fluidas e em questão da bateria até o momento o gasto tá igual antes
CaioVenancio
Expert Level 5
Tablets
Uhuulll! Amo essa seção de novas funcionalidades!
andre_chaves
Expert Level 4
Tablets
Gostei muito desse nova versão
Raiiodavida
Active Level 3
Tablets
Ata que fim chegou windows para tal
0 Kudos