AndyVN
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2023 10:24 AM
Tablets
Pessoal, depois de muito procurar por peliculas para o tab, encontrei essas no Mercado Livre.

Encontrei essa de nano vidro, que afirma ser mais resistente que a de vidro temperado. Estou enviando o print das duas. A de nano vidro afirma ser mais resistente, e em compensaçao ainda e mais barata. Oque acham? já tiveram alguma experiencia sobre?
Ou pode ser essa simples e barata, que afirmar ter dureza 9H?
Solucionado! Ir para Solução.
12 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
CaioVenancio
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 11:03 AM
Tablets
Tenho medo do vidro atrapalhar a s-pen...
Dessas três eu prefiro a primeira!
Só que o que eu faria mesmo seria ir numa loja especializada que possuem diversos tipos de película, possui uma máquina que corta película no tamanho certo do seu modelo e ainda aplica sem sujeira nenhuma!
No meu note 10 deu super certo, ótima qualidade
Dessas três eu prefiro a primeira!
Só que o que eu faria mesmo seria ir numa loja especializada que possuem diversos tipos de película, possui uma máquina que corta película no tamanho certo do seu modelo e ainda aplica sem sujeira nenhuma!
No meu note 10 deu super certo, ótima qualidade
Solução
Ledinxs
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 11:16 AM
Tablets
Eu gosto da Hprime.
O Hprime é uma película de vidro temperado, com o objetivo de proteger e melhorar a experiência de uso do aparelho. O Hprime tem grande resistência, ficando ileso ao transporte, poeira e sujeira, protegendo a tela do celular de riscos e até mesmo de quedas. E Sim, você pode usar a canetinha da Samsung com a película Hprime na tela do seu tablet. A canetinha é controlada pelo sistema do tablet, não há interface direta entre ela e a tela do seu aparelho. Não há problemas de compatibilidade entre os dois. Só mantenha a película limpas e a canetinha bem cuidada para evitar danos em ambos.
O Hprime é uma película de vidro temperado, com o objetivo de proteger e melhorar a experiência de uso do aparelho. O Hprime tem grande resistência, ficando ileso ao transporte, poeira e sujeira, protegendo a tela do celular de riscos e até mesmo de quedas. E Sim, você pode usar a canetinha da Samsung com a película Hprime na tela do seu tablet. A canetinha é controlada pelo sistema do tablet, não há interface direta entre ela e a tela do seu aparelho. Não há problemas de compatibilidade entre os dois. Só mantenha a película limpas e a canetinha bem cuidada para evitar danos em ambos.
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 07:19 PM
Tablets
Acho que em tablet com spen não se deve usar película nenhuma. A não ser que você não desenhe e não precise da variação de pressão da caneta na tela.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »