Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu Tab S6 Lite não liga a tela automaticamente ao abrir a capa magnética

(Tópico criado em: 02-09-2022 11:38 AM)
1881 Exibições
AsakuraYoh29
Active Level 2
Opções
Tablets

Como o título já diz, meu Tab S6 Lite não liga a tela automaticamente ao abrir a capa magnética. Isso aconteceu após eu fazer um backup de meu M51 para o tablet. Depois disso, a tela dele não liga automaticamente após abrir a capa. Alguém sabe como corrijo isso?!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Juanlx
Active Level 7
Tablets
Olá, no meu Tab S7 FE tem uma opção para ativar ou desativar essa funcionalidade. Tente ver se está ativado aí. Aqui fica em Configurações > Recursos Avançados > Acessórios. Veja a imagem abaixo. Screenshot_20220209-171831_Settings.jpg

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Juanlx
Active Level 7
Tablets
Olá, no meu Tab S7 FE tem uma opção para ativar ou desativar essa funcionalidade. Tente ver se está ativado aí. Aqui fica em Configurações > Recursos Avançados > Acessórios. Veja a imagem abaixo. Screenshot_20220209-171831_Settings.jpg
AsakuraYoh29
Active Level 2
Tablets
Poxa parceiro, acertou na mosca! Matou a charada! Valeu demais aí a dica, brigadão mesmo!👍🏼✌🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Juanlx
Active Level 7
Tablets
Nada! Que bom que conseguiu! 😁
AsakuraYoh29
Active Level 2
Tablets
✌🏼👊🏼
0 Kudos
Thaysl12
Beginner Level 2
Tablets

O meu tá assim n desliga e liga ao abrir e fechar a case,porém já fui nessa configuração tbm e estava ativada,desativei e ativei novamente e msm assim n voltou.espero q seja bug do sistema e eles arrumem logo

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, Thaysl12 . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos