TĂłpico original:

Meus novos queridinhos da famĂ­lia galaxy đŸ˜đŸ„°

(TĂłpico criado em: 02-10-2024 06:30 PM)
356 ExibiçÔes
MahRibeiro
Active Level 4
OpçÔes
Tablets
Acabei de receber meus 2 novos dispositivos. Resolvi substituir pelos outros dois que estavam comigo hĂĄ um bom tempo: O tab s6 lite 64gb e o fone buds+ 
Estava pesquisando alguns modelos para fazer o upgrade. NĂŁo queria gastar tanto, apenas fazer uma atualização em geral: Do sistema, memĂłria e armazenamento. Estava em dĂșvida entre o s9+ fe e o buds 2. No começo da semana, estava pesquisando e surgiu uma oportunidade com uma excelente promoção! da qual estava ofertando o s9 fe e se incluĂ­sse o fone buds fe sairia na bagatela de R$2400,00 no prĂłprio site da marca. E hoje, recebo meus queridinhos bem embalado com toda a segurança! đŸ„°đŸ˜ 
Depois de quase 3 anos, meus buds+ jĂĄ nĂŁo estĂĄ funcionando como deveria! Ă© uma pena pois Ă© uns dos meus melhores fones! E o s6 lite, jĂĄ estĂĄ nas mĂŁos de um novo dono. Como sempre, vĂŁo suprir minhas necessidades de ter um ecossistema completo!
Agora meus dispositivos sĂŁo: Galaxy book go, galaxy A54, watch 4, buds fe, galaxy A52 e o tab s9 fe. *Ainda falta alguns itens p chegar: case s view para o A54, bateria portĂĄtil samsung e o galaxy smartag 2. 

image

image

image
Dispositivos anteriores 

image

11 ComentĂĄrios
LuisGuilhermeab
Active Level 6
Tablets
Depois compartilha uma foto top deles juntos!
LuisGuilhermeab
Active Level 6
Tablets
TĂŽ doido pra comprar meu tab s9 fe logo, sĂł tĂŽ aguardando um bom desconto!
MahRibeiro
Active Level 4
Tablets
Espere mais um pouco. Concerteza tu pode pegar uma promo melhor que a minha 😉
MahRibeiro
Active Level 4
Tablets
Acabei de adicionar!
Crucialmars
Active Level 3
Tablets
Kit completo haha
Parabéns!
Tablets
Que top! ParabĂ©ns pelas aquisiçÔes, agregou ainda mais o seu ecossistema đŸ˜đŸ’«
Viquitor22
Expert Level 5
Tablets
Parabéns pelas aquisiçÔes
MahRibeiro
Active Level 4
Tablets
Valeu!
Xguil
Active Level 7
Tablets
Nada como equipamentos novos para dar uma animada.