Tópico original:

Meus presentes de aniversário

(Tópico criado em: 01-15-2024 02:22 PM)
188 Exibições
LolaBorely
Active Level 2
Opções
Tablets

image
Tab S9 FE plus e Galaxy Book 3 360 


Conforme comentei em um post anterior, decidi me dar de presente de aniversário um Galaxy Book 3 360 e um Tab S9 FE+.
A entrega foi super rápida e ambos chegaram muito bem. 

Quanto aoBook 3 360: Ele é muito leve, mas não acho sua estrutura resistente (Ex.: Não pegaria o metrô lotado com ele na bolsa), mas ele é rápido e a imagem é muito boa, além ter uma câmera satisfatória. Vi que algumas pessoas tiveram problemas com a tela e apesar de não ser o meu caso, entrei em contato com a Samsung antes da compra para saber o que é considerado mau uso e se posso dar uma dica énunca faça força na tela, faça força para abrir na parte do teclado e só guie a tela para posição que deseja
O áudio do notebook não é o seu ponto forte, sendo mais alto no modo tablet. Se você usa mais fones do que autofalantes isso não será um problema. 
Achei o carregamento rápido e a bateria razoável, mas depende muito do uso. 
Sou da área de dados e sinto que para o meu uso ele atende muito bem.

Quanto aoTab S9 FE+ : Ele tem uma estrutura resistente, além de ser muito lindo. A capa é ótima, mas poderia ser da cor do tablet. Amo a precisão da caneta e a versatilidade do uso dela no tablet, não se limitando as notas. As imagens são nítidas e o áudio é bem alto nessa versão. Achei o carregamento rápido e a duração da bateria boa. Já virou meu acessório principal do dia a dia.

É isso! Qualquer novidade venho falar aqui com vocês. 
8 Comentários
Tablets
Tá ouvindo a IU no tablet? Amooooo
LolaBorely
Active Level 2
Tablets
Simmm ela é maravilhosa né?
0 Kudos
JoséPedro123
Expert Level 1
Tablets
Parabéns (pelo aniversário e pela conquista)!!!
LolaBorely
Active Level 2
Tablets
Obrigada!
Tablets
Feliz aniversário Lola! Parabéns pelas aquisições, escolheu ótimos presentes 🤩
LolaBorely
Active Level 2
Tablets
Obrigada!
MagdaF
Expert Level 5
Tablets
Oi Lola ! Tudo bem ?
Primeiramente....Parabéns pela compra, também sou dessa opinião em bos presentearmos 😉
Estou fazendo várias pesquisas sobre o Galaxy Book 3 360.... estou querendo me presentear apesar do meu aniversário ser somente em Março.
Consegue atualizar como está sua experiência após alguns dias ?
LolaBorely
Active Level 2
Tablets
Oii! Obrigada!
Então, estou curtindo muito, ele é super leve e você consegue ajustar para performar de acordo com o que você precisar. Eu peguei o de 13' polegadas e acho melhor pra usar como tablet, o de 15' ficaria muito desconfortável. A imagem é linda, mas como áudio precisa funcionar bem nos 2 modos ele acaba não sendo alto no modo note.
Sobre a resistência da tela, ela não é frágil como dizem, mas demanda cuidado, para abrir a força precisa ser exercida no teclado e ir guiando a tela com cuidado. Acho que é isso.
Eu estou amando, sou analista de dados então uso para programar e o jogo mais pesado que tenho é Palia, que funciona bem na opção alta performance.
0 Kudos