Tópico original:

Modo Dex no segundo usuário

(Tópico criado em: 12-26-2019 11:38 PM)
2441 Exibições
MarioTayah
Active Level 3
Opções
Tablets
Possuo um Tab S6 com 2 usuários, um meu e um da esposa. O meu usuário está definido como administrador, ja o dela não é possível também ficar com adm. Apenas o meu usuário possui a opção do Samsung Dex. Tem Como ativar para o segundo usuário o modo Dex?
35 Comentários
ÍcaroBruno
Beginner Level 2
Tablets
Acabei de constatar isso, e fiquei muito frustrado.
RaphaelJK
Active Level 1
Tablets

Cheguei aqui... anos depois.. com a mesma situação.. e não da pra acreditar que a SAMSUNG ou o ANDROID ainda não resolveu isso..  Daí tão pedindo pro cara ir pra uma tablet windows.

MarioTayah
Active Level 3
Tablets
Até hoje eu tenho esse Tab S6 e isso nunca foi resolvido. Eu não sei se nas outras versões dos Tab resolveram, mas no Tab S6 não.
ProdutiviDEX
Active Level 6
Tablets
2024 e nada. Tive que dar uma alfinetada nessa resposta escr0t4 que esse Bot Moderador dá pros usuários. Negócio deles é fazer esses sorteios cheio de cambalaxo, dar aparelho pra influencer usuário de IPhone, que vende o aparelho depois. Dar dinheiro pra banda de Kpop. Enquanto a gente que usa o melhor recurso que os aparelhos deles oferecem ficamos a ver navios, implorando funcionalidade básica que eles poderiam resolver em um piscar de olhos.
Alexgoes
Active Level 3
Tablets

@produtividex ... esse members não serve para nada !! A maioria das dúvidas dos usuários ficam sem resposta, e qdo respondem, só tem absurdo !! 

Esses "moderadores" não entendem nada de tecnologia, nada dos produtos samsung !!!!

ProdutiviDEX
Active Level 6
Tablets
Melhor emprego do mundo o deles. Ganham pra encher linguiça.
SilvioBritto
Active Level 5
Tablets
Samsung desperdiça o DeX
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Members! Nós estamos acompanhando as mensagens de vocês e gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de vocês de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: <https://cutt.ly/cwqfWFAD>

0 Kudos
SilvioBritto
Active Level 5
Tablets
Problema é a Samsung, nos Motorola/Ready For é tranquilo
xuatz
Beginner Level 5
Tablets
Eu hoje com o s9 Plus vendo que nunca resolveram isso, nem vão resolver. Depois não sabem pq pagam pau pra Apple. Vou vender, e nunca mais... chinelagem.