Tópico original:

Modo Dex

(Tópico criado em: 10-16-2024 09:48 AM)
222 Exibições
Duarte_Feitosa
Active Level 1
Opções
Tablets
Olá bom dia boa tarde ou boa noite, eu comprei um tab s6 lite mas quando ele chegou ele estava com a one ui 5 mas com o modo dex igual ao Windows mas depois que eu atualizei para a one ui 6 ele ficou muito diferente, alguma pessoa sabe se é possível voltar para o antigo modo dex?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Opa, de nada! 🤝

Agora, para concluir, toque nos três pontinhos ao lado do meu comentário ali em cima e selecione "Aceitar Solução". Assim, outros Members que passarem pelo seu post no futuro já saberão exatamente qual a solução pro mesmo tipo de situação.

Exibir solução no post original

6 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Tablets
Não é possível
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Infelizmente, depois da atualização, não há uma maneira oficial de reverter para uma versão anterior do DeX ou da One UI.
Tablets
Não seria é nativamente possível, pois os aplicativos do DeX foram atualizados junto com o sistema.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Sim. Basta ir nas configurações, procurar o modo DeX em "Aparelhos Conectados" e trocar do "Novo DeX" para o antigo DeX.
Duarte_Feitosa
Active Level 1
Tablets
Muito obrigado você me salvou 😊🙏
Solução
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Opa, de nada! 🤝

Agora, para concluir, toque nos três pontinhos ao lado do meu comentário ali em cima e selecione "Aceitar Solução". Assim, outros Members que passarem pelo seu post no futuro já saberão exatamente qual a solução pro mesmo tipo de situação.