- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-03-2025 03:49 PM - editado 11-03-2025 03:49 PM
TabletsEu utilizo com muito frequência a função Dex no meu tablet S10 Fe Plus.
Através do Dex eu organizo os apps no tamanho e posição na tela, fazendo que aumente a minha produtividade. E o melhor recurso para mim, é quando eu desligo o tablet e ligo no dia seguinte, acionando o modo Dex e os apps abrem na mesma posição e tamanho que configurei no dia anterior. Algo simples, mas que aumenta minha produtividade e ganho tempo, não precisando ajustar todo dia os apps.
Porém, após a atualização de hoje (03/11/2025) para o OneUI 8 e android 16, o modo Dex simplesmente deixou guardar o tamanho e posição dos apps.
Como um recurso tão simples foi retirado do tablet?
Fiz um investimento alto (3 mil reais) no tablet, justamente para obter maior organização e otimização no meu trabalho. E a Samsung retirou este recurso de guardar o tamanho e posição dos Apps na tela no modo Dex.
Será que é possível a Samsung rever e habilitar novamente o modo Dex para que guarde as posições configuradas nos apps?
Por que um recurso tão simples foi retirado de um tablet tão caro?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-03-2025 06:01 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2025 08:12 AM
TabletsUma funcionalidade tão simples e eles conseguiram estragar algo que era extremamente funcional.
E tem mais. Antes eu abria 5 apps simultaneamente e o tablet funcionava normalmente. Agora se eu abrir 3 apps, começa um travamento geral.
Absurdo de horrível essa atualização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2025 09:11 AM
TabletsOlá, @Members_mi93fJj estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD