Tópico original:

Não aparece mais a pergunta de espelhamento DeX no Galaxy Tab S6 Lite no meu notebook

(Tópico criado em: 10-06-2022 03:58 PM)
981 Exibições
asrsantos
Active Level 1
Opções
Tablets

Tenho um S6 Lite. Antigamente quando conectava o tablet na usb do notebook, aparecia a pergunta se eu queria espelhar ele no notebook no DeX. Eu sempre ignorava, pois uso o tablet como dispositivo para testar os aplicativos (sou programador Android). Não fazia sentido usar o DeX no computador nesse momento.

Agora quero usar ele em outros propósitos. 
Formatei minha máquina e instalei o Samsung DeX no Windows 11...mas quando conecto o tablet, não é mais perguntado se quero espelhar...acho que desativei alguma coisa.

Não é o Windows 11 porque fiz igualzinho no meu celular Samsung e consegui espelhar e usar tranquilo o S20 FE no Windows 11.

Onde reativo essa "pergunta" pra eu espealhar o S6 Lite no computador?

Valeu

9 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Tablets
Acho que pelas ferramentas do Windows vc pode configurar a função por padrão e colocar "sempre perguntar" quando conectado um dispositivo externo eu sei que tem essa ferramenta mas não lembro como localizar pois faz tempo que não tô usando o Windows, talves encontre na lupa, espero ter ajudado 👍
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Tablets
Sei que já vai estar ... Mas está habilitado no tablet? Screenshot_20221006-162052_Samsung DeX Home.jpg
0 Kudos
asrsantos
Active Level 1
Tablets

Opa, então...entrei nessa opção. Quanto ativo, o tablet muda a tela e fica em modo desktop. Mas no Windows não acontece nada.....Não sei se entendi o recurso direito, pode ser que eu tenha entendido errado.

Qdo ativo essa opção, ele não teria que mostrar um espelhamento do Tablet no Windows? Em uma janela? Valeu

0 Kudos
asrsantos
Active Level 1
Tablets

Oi, obrigado. Pode ser. Eu lembro que a pergunta era feita no tablet, eu que sempre ignorava.