Tópico original:

Nada de atualização do one ui 6.1 no tab s6lite modelo SM-P615

(Tópico criado em: 07-18-2024 07:53 PM)
435 Exibições
VihMrqs
Active Level 1
Opções
Tablets
Será se não vai mais atualizar?
7 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Tablets
Entendo sua preocupação. A atualização do One UI 6.1 para o Galaxy Tab S6 Lite (modelo SM-P615) está sendo lançada em fases e pode demorar um pouco para chegar a todos os dispositivos. Atualmente, a atualização está disponível em algumas regiões, mas pode levar um tempo para ser distribuída globalmente

Para verificar se a atualização já está disponível para o seu dispositivo, siga estes passos:

Vá para Configurações.Selecione Atualização de software.Toque em Baixar e instalar.

Se a atualização ainda não estiver disponível, recomendo verificar periodicamente, pois a Samsung deve expandir a distribuição em breve

Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar. 😊

Vitor-FE
Beginner Level 2
Tablets

Ok.

Estou muito ansioso para receber as novas atualizações,  tem previsão de quando tempo vai levar as fases??

Gratidão

LAVS DEO

0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Tablets
Infelizmente, não há um prazo exato para a chegada da atualização em todos os dispositivos. As empresas geralmente liberam as atualizações em fases, e o tempo que cada dispositivo leva para recebê-la pode variar.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Estranho mesmo, aqui no s6 lite 2022 chegou a 6.1 há tempos.
0 Kudos
Cellstos
Beginner Level 2
Tablets
No meu chegou, mas as funções de inteligência artificial não rolou
0 Kudos
alinao
Beginner Level 3
Tablets
No meu até agr nada
0 Kudos
SamSouza
Active Level 1
Tablets
O meu também não chegou nada no momento.
0 Kudos