Tópico original:

NOTES, NAVEGADOR DA SAMSUNG

(Tópico criado em: 08-28-2023 10:24 PM)
358 Exibições
Br3noAntunes
Active Level 4
Opções
Tablets

Boa noite, members,

Queria saber sobre a experiência de vocês com o SAMSUNG NOTES e os NAVEGADORES para internet para quem estuda.

Por exemplo, eu, particulamente, acho o samsung notes superior a esse goodnotes, então não estou entendendo esse hype todo. Por exemplo, consigo exportar um pdf para o samsung notes e acrescentar anotações nele e no goodnotes não consegui. Se algum usuário deste souber, favor me explicar. 

Sobre os navegadores, não testei todos, mas o único que consigo escutar o youtube enquanto executo outra tarefa em outro app (com o youtube em outra aba ou até mesmo minimizado rodando), é o próprio navegador de internet da samsung. Alguém mais tem essa dificuldade? Ou seja, ao assistir uma vídeo aula, vc pode ir fazer outra coisa enquanto escuta o vídeo com ele minimizado como em um pc... enfim. 

Se alguém souber de mais opções e queiram compartilhar, agradeço. 
8 Comentários
AlinedPaula89
Active Level 7
Tablets
Eu particularmente adoro o notes, uso para estudos... o navegador não usei ainda...
caiquejordan
Active Level 6
Tablets
Eu gostava do goodnotes no ipadOS. A versão Android tem menos funções. O notes da Samsung parece ser melhor e ter todas as funções que eu gostava do goodnotes. Fora a possibilidade de integração do ecossistema
MakizoOP
Expert Level 4
Tablets
Tem outros navegadores como o Brave e o Vivaldi que tem esse recurso de áudio em segundo plano
Br3noAntunes
Active Level 4
Tablets
Vou dar uma olhada depois. Obg
deboramnzs
Active Level 10
Tablets
Bom dia!! Como voce faz para continuar ouvindo no youtube mesmo após sair do app?
0 Kudos
Br3noAntunes
Active Level 4
Tablets
Usando o próprio navegador da samsung, vc marca uma opção lah de manter reprodução em segundo plano. Vou tentar gravar a tela e coloco aqui.
0 Kudos
Br3noAntunes
Active Level 4
Tablets
Pronto, add ao tópico. Fiz um vídeo pelo celular, mas é a mesma coisa do tablet
0 Kudos
Fildsr
Active Level 3
Tablets
O Notes é muito bom, principalmente para usar no ecossistema! Pra quem usa Tablet e celular, inclusive funciona (va) para windows, a nova atualização só liberaram para Galaxy Book, que eu achei péssimo, pois não uso laptop.

Porém ainda tem como usar a versão não atualizada, o problema é, até quando funcionará?
0 Kudos