Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notes no tab 7

(Tópico criado em: 03-18-2023 05:59 PM)
305 Exibições
julha5
Active Level 1
Opções
Tablets
Alguém sabe como alterar as configurações pro pdf abrir como padrão o Samsung notes normal e não o leitor de PDF? Não consigo mudar e preciso editar pdfs antigos.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
OneMorEri
Active Level 7
Tablets
Achei! Você tem que ir em limpar padrões, assim ele vai perguntar qual aplicativo você quer usar pra abrir tal arquivo, não sei se você já tentou isso

Exibir solução no post original

15 Comentários
OneMorEri
Active Level 7
Tablets
Eu acho que você precisa ir nos seus arquivos, procurar esse PDF específico, segurar em cima, e selecionar a opção ABRIR COM, aí você escolhe o editor de PDF.
OneMorEri
Active Level 7
Tablets
Assim ó, eu fui em arquivos no aplicativo "Meus Arquivos"Screenshot_20230318_180408_My Files_1000035179_1679173498.png
0 Kudos
julha5
Active Level 1
Tablets
Mesmo fazendo isso tem alguns arquivos q ele n me dá a opção de editar, e mesmo eu salvando com extensão do próprio notes, eu n consigo editar.
0 Kudos
TiagoMJ
Active Level 4
Tablets
Faça o seguinte: vá nas configurações de aplicativo, abra o aplicativo que está abrindo os pdfs por padrão, clique na opção limpar padrões.
Feito isso na próxima vez que for abrir um PDF, o smartphone pedira para escolher com qual aplicativo você deseja abrir.
Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida, pergunte!
julha5
Active Level 1
Tablets
No APP do notes, onde eu faço isso? Ou é em algum outro lugar? Eu já mexi por tudo e não consegui.... pq era justamente isso q vc falou q eu queria fazer, mas n tô conseguindo.
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Tablets
Essa opção é basicamente a opção em dados de limpar dados
0 Kudos
julha5
Active Level 1
Tablets
Aqui?? Mas e fazendo isso eu perco os arquivos?? Screenshot_20230318_195322_Settings_1000007590_1679180002.jpg
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Tablets
Esse é o problema, eu não sei te dizer isso, mas essa é a opção que esse cara disse, sabe?
OneMorEri
Active Level 7
Tablets
Deixa eu dar uma pesquisada aqui pra te ajudar