Tópico original:

O processo System não está respondendo - Samsung Tab S9fe

(Tópico criado em: 05-18-2024 03:56 PM)
496 Exibições
joschrys
Active Level 1
Opções
Tablets
Comprei meu Tablet a uns meses para estudo, e estava tudo bem, até que recentemente esse erro começou a aparecer. Ele aparece a cada 15/20 min, e, apesar de ser só uma tela de erro, prejudica muito na experiência de uso, uma vez que impossibilita ações até que o pop-up seja retirado. Meu aparelho está atualizado e não encontrei alternativas de soluções e, outros tópicos aqui na plataforma.

GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO!!

image

6 Comentários
Luiz_A145G
Active Level 7
Tablets
Up!
KelvinFS
Active Level 1
Tablets
Vi que estava acontecendo no Galaxy A54 também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @joschrys estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

joschrys
Active Level 1
Tablets
*Atualização*

Vendo a comunidade e sites, vi que indicaram um soft reset, apertando o botão Power e volume para baixo durante 7 segundos, fará o dispositivo reiniciar. Não há riscos de perca de dados. Fiz o procedimento ontem de tarde e até o momento a mensagem não apareceu!
0 Kudos
wbritho
Active Level 3
Tablets

Ola amigo este soft reset resolveu o problema????
porque nem samsung sabe como resolver, pois ja liguei e eles esta mais perdidos do que seus cliente, um absurdo..

0 Kudos
Sillvana
Active Level 10
Tablets
Meu A54 tá assim.
😭
0 Kudos