Tópico original:

Onde comprar o Tab S7+?

(Tópico criado em: 01-08-2021 02:47 PM)
331 Exibições
Saviolb
Active Level 1
Opções
Tablets
Oi, gente. Alguém sabe onde posso encontrar o S7 plus? Vejo matérias sobre os preços no Brasil mas não acho em nem uma loja conhecida

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
SSP
Expert Level 2
Tablets
Tá tendo no Extra e nas casas bahia, mas o preço está maior que o anunciado, os tablets da Samsung no Brasil estão bem escassos, se quiser o link posso colocar

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
SSP
Expert Level 2
Tablets
Tá tendo no Extra e nas casas bahia, mas o preço está maior que o anunciado, os tablets da Samsung no Brasil estão bem escassos, se quiser o link posso colocar
Saviolb
Active Level 1
Tablets
Vi que estão praticamente o dobro do preço do S7. Umas polegadas a mais não justificam, vou ficar com o mais barato mesmo 😅
SSP
Expert Level 2
Tablets
realmente não tô entendendo o porquê de estar tão caro...
Carolovo
Active Level 4
Tablets
Saviolb, se posso te dar uma sugestão, em vez do Tab S7, compra o Tab S6. Só a tela AMOLED já vai compensar o fato de ser um tablet de uma geração anterior. Tenho um e a tela é primorosa, e o som sensacional. Não trocaria o meu pelo S7, a não ser que fosse o Plus, que não veio oficialmente para o Brasil. Irei ficar com ele por muuuuito tempo.
Saviolb
Active Level 1
Tablets
Deve ser esse o problema com o preço então! Mas entre esses 2, pelo preço eu me atraio mais pelo S7, pelo armazenamento, processador e o tempo de resposta menor 😄
0 Kudos
allanterrabuio
Active Level 4
Tablets
fala mano, tenho o tab s7 e já está ótimo viu a única coisa que vai mudar é uma resolução um pouco melhor e uma tela um pouco maior, nd mais, consigo usar o tab normalmente para trabalho, pesquisa, modelagem ente outras coisas super indico
0 Kudos