Tópico original:

Onde encontrar Galaxy Tab S6 Lite com capa teclado?

(Tópico criado em: 09-17-2023 06:32 PM)
481 Exibições
RobsonMiguel
Active Level 3
Opções
Tablets
Boa noite!

Atualmente estou interessado no Galaxy Tab S6 Lite, mas:

1. Não encontro mais a capa teclado. Antes vinha junto. Agora não vem mais? Eu não consigo mais comprar separado? 

2. Será que vale a pena comprar esse modelo

3. Por fim, compensa comprar esse tablet para depois comprar a capa teclado, ou é melhor pegar um modeloais recente? 

Agradeço se alguém puder me ajudar. 
13 Comentários
Tablets
o tab s6 lite não tem suporte para a capa teclado, apenas a capa magnética
se você tem um uso casual, o tab s6 lite se encaixa bem, claro, se seu uso for mais pesado eu pegaria um s6 normal ou um s7 usado que vai suprir suas necessidades
e quando você compra ele a capa magnetica sem teclado, spen, chave da gaveta de chip, carregador e cabo vem na caixa junto do tablet
20230917_184352_1000009625_1694987034.jpg
RobsonMiguel
Active Level 3
Tablets
Eu nem sabia que havia modelo S6 normal, mas vou pesquisar. Em todo caso, o teclado para mim é prioridade.
0 Kudos
Ledinxs
Active Level 10
Tablets
O Galaxy Tab S6 Lite é uma ótima opção de tablet, principalmente se você estiver procurando um aparelho com características básicas, mas ainda com boa performance. Ele possui um processador potente e atenderá às suas necessidades básicas, como navegar na web, assistir vídeos, leitura e anotações digitais.Se você está atento em relação ao custo-benefício, então o Tab S6 Lite é uma ótima opção. Em contrapartida, o S7 oferece melhor desempenho e especificações, mas é um aparelho com um preço mais alto. A diferença entre esses dois modelos vai depender da sua necessidade de exigência, e o que você pretende fazer com o tablet.
RobsonMiguel
Active Level 3
Tablets
Minha demanda é básica. Não gosto de jogos, por exemplo. Vou pesquisar o S7. Ele já vem com a capa teclado?
0 Kudos
eu_hirotsu
Active Level 6
Tablets
Boa noite!
Eu tenho um S6 Lite, como disseram anteriormente, ele não possui suporte para a capa teclado.
Em tarefas mais básicas (bem básicas mesmo) ele funciona muito bem, em multitarefas ele dá umas travadas, no meu caso às vezes congela tudo e eu tenho que forçar reinício, acho que vale a pena pagar um pouco mais caro no S7 FE talvez, ele já possui suporte a capa teclado e tem mais memória, que é um problema no S6 lite.
RobsonMiguel
Active Level 3
Tablets
Tem ideia de quanto ele custa hoje? Ele já vem com a capa teclado ou tenho que comprar separadamente?
0 Kudos
eu_hirotsu
Active Level 6
Tablets
O S7 FE está custando cerca de R$ 2.500,00. A capa teclado é vendida separadamente, e é um pouco cara, cerca de R$ 700,00
0 Kudos
RobsonMiguel
Active Level 3
Tablets
Ficaria perto de 3.500. Talvez fosse melhor pegar o S8. O S9 acho que está em torno de 4.500 né?
0 Kudos
eu_hirotsu
Active Level 6
Tablets
Na loja da Samsung, o S8 está esgotado, eu encontrei em outras lojas por R$ 4.800,00. O S9 no Members Shop está R$5.000, tem apenas na versão 256 GB Marfim. Em outras lojas dá para encontrar por R$ 5.500 na cor Grafite. E linha Tab S9 já vem com a capa teclado na caixa.